Jon Hurwitz, criador e roteirista, revelou frustrações para escolher trilha sonora de Cobra Kai
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/01/2022, às 12h56
Cobra Kai (2018) teria música de AC/DC para cenas de treinamento no dojo, mas orçamento não possibilitou, conforme Jon Hurwitz, criador e roteirista, revelou à Entertainment Weekly (via Slash Film). Equipe precisou pensar em outras bandas para momentos importantes da série da Netflix.
"Nosso sonho é ter o orçamento musical para usarmos AC/DC, Bon Jovi e Guns N' Roses o tempo inteiro," Hurwitz explicou. Segundo o roteirista, foi necessário refletir sobre onde gastar o dinheiro, e as músicas mais caras ficaram de lado.
+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Criador quer ‘pelo menos’ 6 temporadas da série da Netflix
"Thunderstruck," da banda australiana, é o maior desejo de Jon, quem escolheu os momentos certos para a faixa no roteiro: "Escrevemos 'Thunderstruck' no roteiro várias vezes nos últimos anos, porém nunca mantivemos a decisão na hora de gastar o dinheiro."
"Breakin' Outta Hell," do Airbourne, foi a música substituta nas cenas. As bandas de rock Poison e Journey também entraram em alguns episódios, como fundo musical da jornada de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.
A quarta temporada de Cobra Kai estreou na Netflix na última sexta, 31 de dezembro de 2021. Os episódios estão ligados a Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série