Recentemente, Paul Rudd foi escolhido como homem mais sexy do mundo, título que pertencia ao Michael B. Jordan em 2020
Redação Publicado em 10/12/2021, às 09h13
Em 2021, Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People - e a notícia ganhou grande repercussão, com comentários de Jennifer Aniston e Ryan Reynolds. Mas, afinal, o que Michael B. Jordan, ex-dono do título, achou da escolha? (Via Screen Rant)
Em entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan, Jordan foi questionado sobre como se sentiu ao perder o título para Rudd e brincou com a situação: "Quer dizer, eles simplesmente jogam você para fora," disse o ator com bom humor.
Jordan continuou: "Tipo, duas semanas atrás eu estava muito entusiasmado e agora sou apenas o 'ex-homem mais sexy do mundo.' Na verdade, acabei de acordar com a notícia. Eles não avisaram, não. Foi um pouco rude, um pouco desrespeitoso. Mas deixei passar porque é Paul Rudd, então..."
No momento, Jordan se prepara para a estreia do filme Journal for Jordan, o qual chegará aos cinemas nortem-americanos no dia 25 de dezembro. A produção é dirigida por Denzel Washington e conta com Jalon Christian e Chanté Adams no elenco.
De acordo com a sinopse oficial, o filme "é baseado na história real do sargento Charles Monroe King, um soldado enviado ao Iraque que começa a manter um diário de amor e conselhos para o filho pequeno."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série