Em entrevista, diretor revelou que, por muito tempo, ficou viciado no jogo online de battle royale até a sua esposa sugerir um novo hobby
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 29/11/2023, às 13h15
Diretor de Rebel Moon, que estreia em dezembro na Netflix, Zack Snyder ficou viciado, durante um tempo, no jogo de battle royale Fortnite. Uma nova reportagem do The Hollywood Reporter ainda revelou que o cineasta só deixou o videogame de lado após a sua esposa, Deborah Snyder, apresentá-lo a um novo hobby: a cerâmica.
Em certa ocasião, a produtora, que costuma colaborar com o marido em suas produções cinematográficas, descobriu o marido imerso no jogo às três da madrugada. Algum tempo depois, ela o presenteou com argila e algumas ferramentas:
"Por que você simplemente não constrói algo?", sugeriu Deborah, em referência à possibilidade de construir estruturas dentro do jogo. Snyder abraçou a sugestão e trocou o vício no jogo pelo artesanato, que classifica como uma "compulsão".
+++LEIA MAIS: Rebeldes se preparam para a luta em trailer de Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder
Após uma rápida passagem pelo país em junho deste ano, Zack Snyder volta ao Brasil e estará no segundo dia da CCXP23, na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, para divulgar o seu novo filme, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, primeiro capítulo de uma história pensada há anos pelo cineasta.
Além de Snyder, Sofia Boutella (Clímax), Ray Fisher (Liga da Justiça), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Ed Skrein (Deadpool), Staz Nair (Supergirl) e E. Duffy (Acid Noir) também participarão do painel, que acontece a partir das 17h30, no Palco Thunder, e contará com a primeira exibição mundial do longa, previsto para estrear em 22 de dezembro na Netflix. Confira o anúncio:
+++LEIA MAIS: Rebel Moon surgiu como um filme para a franquia Star Wars, afirma Zack Snyder
Rebel Moon conta a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano. Devido ao conflito, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia. Assista ao trailer:
O elenco do filme ainda conta com Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Stuart Martin (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Alfonso Herrera (Ozark), Doona Bae (Sense8), Cary Elwes (Jogos Mortais), Jena Malone (Sucker Punch: Mundo Surreal), Cleopatra Coleman (Piscina Infinita), Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), Dominic Burgess (Feud) e Fra Fee (Gavião Arqueiro).
Rebel Moon foi escrito por Zack Snyder com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com o cineasta em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) e 300 (2006), respectivamente. O primeiro capítulo da história, batizado de A Menina do Fogo, estreia em 22 de dezembro deste ano, enquanto o segundo, A Marcadora de Cicatrizes, chega ao streaming em 19 de abril de 2024.
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site