Duas décadas após o lançamento do anime de Shinichiro Watanabe, Cowboy Bebop ganhará versão live-action da Netflix
Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h19
Com o lançamento do primeiro teaser trailer da adaptação live-action de Cowboy Bebop (2021), o público voltou a atenção ao anime original, com 26 episódios, todos disponíveis na Netflix. É uma das produções mais aclamadas do gênero, mas nunca ganhou uma segunda temporada.
Acompanhando a história dos caçadores de recompensas Spike Spiegel, Faye Valentine e Jet Black enquanto percorrem jornadas ao redor da galáxia, Cowboy Bebop se tornou popular com as sequências de ação, exploração da ficção científica e tecnologia, e os cenários diversos e personagens profundos.
O anime de Shinichiro Watanabe era praticamente perfeito e, justamente por isso, não ganhou mais temporadas além dos 26 episódios originais. O criador acreditava que, por ser limitada, a série mantinha seu espírito original, de acordo com informações d'O Vício. Caso se estendesse por várias partes, poderia perder a essência. Apesar disso, para a produção live-action, a Netflix deixou claro como pretende dar sequência caso faça sucesso.
Mais de duas décadas após o lançamento do anime, Cowboy Bebop ganhou uma versão live-action produzida pela Netflix, a qual chega ao serviço de streaming em 19 de novembro de 2021. Ambientada em 2071, acompanha o trio de caçadores de recompensas que persegue os criminosos mais perigosos do Sistema Solar em troca de dinheiro. John Cho interpreta Spike Spiegel, Daniella Pineda é Faye Valentine e Mustafa Shakir atua como Jet Black.
"Tank!" is one of the greatest opening credits sequences of all time and you can't convince me otherwise
— Netflix EEK-ed 🎃 (@NetflixGeeked) October 21, 2021
COWBOY BEBOP, the original anime series, is now available to stream on Netflix worldwide pic.twitter.com/DzByzjSs5y
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja