As faixas "Dark Horse" (2013) e "Cannibal" têm versos sobre Jeffrey Dahmer, serial killer retratado na nova série da Netflix
Redação Publicado em 27/09/2022, às 10h50
Após a estreia da série Dahmer: Um Canibal Americano (2022), inspirada nos crimes de Jeffrey Dahmer, internautas relembraram músicas que fazem referência ao serial killer. Entre as canções, estão os hits "Dark Horse" (2013), de Katy Perry com Juicy J, e "Cannibal" (2010), de Kesha.
Criada por Ryan Murphy, conhecido por produções como Glee (2009) e American Horror Story (2011), a série produzida pela Netflix está nos assuntos mais comentados do Twitter desde a estreia, na última quarta-feira, 17.
+++ LEIA MAIS: Dahmer: O Canibal Americano - conheça o serial killer que inspirou a série
Em "Dark Horse", o rapper Juicy J canta: “Ela come seu coração como Jeffrey Dahmer”. Já Kesha, em "Cannibal", diz que "come corações de homens no café da manhã" e que "se transforma no Jeffrey Dahmer".
Fãs das artistas estão pedindo pela alteração das letras nas redes sociais, levando em consideração que as vítimas de Dahmer e o fato de grande parte dos fãs das duas artistas serem da comunidade LGBTQIA+.
+++ LEIA MAIS: Juíza determina que Kesha mentiu sobre Dr. Luke ter estuprado Katy Perry
Confira algumas reações dos fãs nas redes sociais abaixo:
imagina a cabeça desse povo quando souber da historia por trás de pumped up kicks do foster the people
— Diego Gomes (@putsdiego) September 25, 2022
ninguém reparou que na música Dark Horse de Katy Perry, possui uma parte referente à essa série de Jeffrey Dahmer? pic.twitter.com/5BbO6EIQnD
— dybas (@luancostaxl) September 27, 2022
A Kesha tendo que excluir essa das plataformas depois da série do Jeffrey Dahmer pic.twitter.com/hSQ9k2zyKv
— aiTunes (@aiTunesOF) September 23,
Criada pelo premiado Ryan Murphy, conhecido por produções como Glee (2009) e American Horror Story (2011), a série produzida pela Netflix contará com 10 episódios protagonizados pelo ator Evan Peters.
A minissérie se propõe a contar os crimes de Dahmer através da perspectiva das vítimas do assassino. Para isso, conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins em seu elenco.
+++LEIA MAIS: A Órfã 2: relembre a história real que inspirou o filme
Retratando a história do homem que matou 17 homens e meninos e, em seguida, confessou seus crimes, condenado a 16 prisões perpétuas, a série ainda promete questionar a investigação do caso, demonstrando como a polícia de Wisconsin agiu diante dos crimes.
Além disso, a produção demonstrará como os problemas sistêmicos permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade por mais de uma década.
+++LEIA MAIS: Ex-traficante processa Netflix por plágio em 'A Rainha do Sul'
The Acolyte: Disney diz que desempenho "não foi suficiente" para justificar 2ª temporada
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?