Harry Potter ganhará série de TV que adaptará os livros de J. K. Rowling novamente
Redação Publicado em 04/07/2023, às 17h50
Conhecido por interpretar Harry Potter nos sete filmes da franquia baseada nos livros de J. K. Rowling, Daniel Radcliffe falou novamente sobre uma possível participação para a adaptação de TV da Warner Bros. Discovery.
Em uma nova entrevista com o ComicBook para promover seu novo projeto, a série de comédia TBS Miracle Workers: End Times (2023), Radcliffe expressou seu apoio a tudo o que vier para o universo de Hogwarts, mas que ele não sente que precisa estar lá.
+++ LEIA MAIS: Harry Potter pode ganhar série de 7 temporadas na HBO Max
“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme” afirmou Radcliffe. “Eu definitivamente não estou procurando isso de forma alguma. [...] estou muito animado por ter passado essa tocha.”
A Warner Bros. Discovery anunciou a nova série “Harry Potter” durante uma apresentação para a imprensa e investidores em 12 de abril, para exibir detalhes da integração entre os streamings HBO Max e Discovery+ na plataforma Max.
+++LEIA MAIS: Os atores que poderiam viver Harry Potter após Daniel Radcliffe, segundo o próprio
Diferente de Animais Fantásticos - que é um spin-off do universo construído no cinema anteriormente - a ideia é recontar a história. Cada livro seria representado por uma temporada, o que significaria anos de conteúdo da franquia na televisão.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'