Rebecca Loos foi assistente pessoal de David Beckham quando ele jogava no Real Madrid
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 23/10/2023, às 10h55
Lançada em 4 de outubro de 2023 na Netflix, a série documental Beckham rendeu algumas críticas, como da modelo de glamour holandesa Rebecca Loos, que afirmou como David Beckham "se retrata como vítima" na produção dirigida por Fisher Stevens.
Loos alegou como teve um caso com Beckham em 2003, quando ele foi contratado como jogador do Real Madrid. Nessa época, ela era assistente pessoal do então atleta. Os representantes dele sempre negaram as acusações, mas Victoria Beckham, esposa dele, descreveu esse como o "mais difícil" do casamento no documentário.
+++LEIA MAIS: Por que série documental de David Beckham não tem polêmica do Catar?
Durante entrevista ao Mail On Sunday, a modelo opinou sobre a série Netflix, e explicou como a produção a narrativa faz parecer que foi ela quem "fez Victoria sofrer." "Ele pode dizer o que quiser, é claro, e eu entendo que ele tem uma imagem a preservar, mas ele está se retratando como vítima e está me fazendo parecer uma mentirosa, como se eu tivesse inventado essas histórias," disse.
Ele está sugere indiretamente como eu fiz Victoria sofrer.
Em seguida, Rebecca Loos afirmou como o documentário a colocou novamente no centro das atenções contra a vontade dela: "Tantas pessoas se esqueceram de tudo isso. Tanta gente deixou tudo isso para trás, todo esse caso, o escândalo e tudo mais. E ele arrastou tudo de volta de uma forma que afeta minha reputação." Até o momento, David Beckham não respondeu os comentários.
+++LEIA MAIS: David Beckham questiona Victoria em cena de série: ‘Seja honesta’
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'