O ator de 'Stranger Things' lembrou de pedir "muitos favores" para levar sua enteada para ver a The Eras Tour de Taylor Swift em Minneapolis
Bruna Maleh Publicado em 22/08/2023, às 13h00
A enteada de David Harbour era "The Lucky One" quando eles participaram da The Eras Tour de Taylor Swift. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused do repórter Josh Horowitz, a estrela de Stranger Things lembrou de quando levou suas enteadas para Minneapolis para o show da cantora Taylor Swift em junho deste ano, em que a cantora escreveu uma "carta manuscrita" para ela e acenou para ela do palco.
Harbour, estava relembrando sobre levar as enteadas Ethel, de 11 anos, e Marnie, 10 (filhas de sua esposa, Lily Allen, com o ex-marido Sam Cooper) para assistir ao filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio e ganhou "pontos brownie" (tradução literal) pelo passeio. "Não tantos pontos de brownie quanto eu consegui levando a enteada para Taylor Swift", disse ele ao entrevistador Josh Horowitz.
O ator disse que pediu "muitos favores" para assistir ao show de Swift: “Sabe, normalmente, o melhor de ser um personagem amado em Stranger Things é que posso ligar para o Madison Square Garden e comprar [ingressos] na quadra para os Knicks”, disse ele e revelou que conseguir os ingressos para The Eras Tour foi muito mais difícil do que para campeonatos de basquete.
David contou também que tentou fazer com que sua enteada conhecesse sua ídola, mas que não foi possível e entendeu que seria quase impossível, o ator foi informado que a cantora estava saindo do avião e foi até o local com a enteada, "Ficamos sentados lá por cerca de 30 minutos após a abertura, e então uma mulher apareceu com uma carta, e era, você sabe, endereçada a mim e à minha enteada, e era uma carta manuscrita em um papel de carta específico."
Taylor Swift havia escrito uma carta a mão para David Harbour e sua enteada, que ficou sem palavras ao recebê-la, "Ela disse na carta em um ponto, 'Vou acenar para você do palco', e em um ponto, durante o início de um de seus números, ela se virou para nosso pequeno estande e acenou" contou o ator.
Harbour também ressaltou como ficou impressionado com a desempenho de Taylor. "Sim, vê-la se apresentar por três horas e meia... São 45 músicas. Ela mal sai do palco. Não sei quando ela faz xixi. É ridículo. Ela é uma força da natureza" brincou.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série