Jack Ryan trabalhou em empresa de armamentos e tinha sala especial para orgias
por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 24/07/2023, às 13h31
Jack Ryan foi contratado pela criadora da Barbie, Ruth Handler, como designer. Ele foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento do visual da boneca, e trabalhou durante 20 anos na Mattel, chegando ao cargo de consultor. Os hábitos e inspirações de Ryan, porém, destoam do mundo cor de rosa da Barbie.
Antes de chegar à Mattel, Jack trabalhou na Raytheon, empresa especializada em armamentos. O designer participou da fabricação de armas utilizadas no Vietnã e na Guerra do Irã-Iraque.
De acordo com o livro de Jerry Oppenheimer, Toy Monster: The Big Bad World of Mattel (2009), Jack Ryan era dono de uma propriedade de 16 mil m², onde possuía uma sala especialmente para fazer orgias semanais. Ele também tinha um padrão de relacionamentos com mulheres que se assemelhavam à aparência das Barbies da época, inspirando-se, por vezes, nas modelos reais.
Jack chegou ainda a apontar uma arma para a cabeça da própria filha, Diana. Ann Ryan, outra filha dele, contou o caso no podcast Dream House: A História Real de Jack Ryan e afirmou que precisou mediar a situação entre a polícia e o pai, que estava sob efeito de drogas.
O comportamento de Ryan se tornou um problema e, por isso, Ruth tentou afastar Jack do cargo. Ele concordou em se internar em uma clínica psiquiátrica, mas processou a Mattel ao ser desligado da empresa. Morreu em 1991, aos 64 anos.
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja