Roteiristas e diretores foram demitidos de Daredevil: Born Again e a série passará por uma reformulação
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 18/10/2023, às 12h15
Após o anúncio de que a Marvel Studios havia dispensados os roteiristas e diretores de Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre), o site ComicBookMovie revelou que Kevin Feige e sua equipe teriam achado os episódios produzidos "chatos e sonolentos", por isso decidiram reformular a série.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a dispensa teria acontecido silenciosamente no final de setembro. Agora, a Marvel Studios estaria buscando novos roteiristas e diretores para dar uma nova visão ao projeto, que é um reboot da série criada em parceira com a Netflix e lançada entre 2015 e 2018.
+++LEIA MAIS: Marvel dispensa roteiristas e diretores para reformular nova série do Demolidor
O ComicBookMovie ainda afirmou que, segundo o perfil no X (ex-Twitter) CanWeGetSomeToast, conhecido por adiantar informações sobre os filmes e as séries do Universo Cinematográfico da Marvel, a série de 18 episódios teria dois arcos envolvendo os personagens Tigre Branco e Justiceiro.
No primeiro arco, Matt Murdock, o Demolidor, aceitaria Tigre Branco como seu cliente após ele impedir um assalto praticado por policiais corruptos e passar a ser conhecido como um "assassino de policiais".
Ao final dos nove capítulos, que formariam esse primeiro arco, Murdock descobriria o envolvimento de Frank Castle, o Justiceiro, no caso e partiria em uma caçada ao vilão, dando início ao segundo arco de Daredevil: Born Again. Nenhuma das informações, no entanto, foi confirmada até o momento.
+++LEIA MAIS: Futuro de Demolidor na Disney é incerto, alerta Charlie Cox
Prevista para estrear em 2024, Daredevil: Born Again tinha os retornos confirmados de Charlie Cox ("Stardust") no papel principal, Vincent D'Onofrio ("Nascido para Matar") como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal ("The Walking Dead") como Frank Castle/Justiceiro, que estiveram na série original.
Além disso, o elenco da série ainda contava com Sandrine Holt ("Better Call Saul"), Margarita Levieva ("À Tona") e Michael Gandolfini ("The Deuce"). No momento, não há informações sobre quem continuará envolvido com o projeto e se a estreia será mantida em 2024 ou adiada para os próximos anos.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde
Antes de retornar na nova série, o Demolidor já fez algumas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel. Primeiro, o personagem participou de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), como advogado de Peter Parker (Tom Holland), e depois apareceu em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), como interesse romântico de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).
Wilson Fisk, o Rei do Crime, também já estreou na franquia cinematográfica com uma aparição em Gavião Arqueiro, série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, lançada em 2021. Tanto o herói quanto o vilão ainda devem retornar no spin-off da produção, Echo, previsto para estrear em novembro deste ano no Disney+.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série