Amigos desde antes de fazerem sucesso em Hollywood, Denzel Washington e Samuel L. Jackson se conheceram na peça Mighty Gents
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 25/10/2024, às 12h00Dois dos grandes atores da história de Hollywood, Denzel Washington e Samuel L. Jackson são amigos pessoais - tanto que Washington agradeceu ao colega de profissão por ser como o "tio dos meus filhos." Além disso, Jackson foi descrito como "um filho da p*** mau."
Washington falou sobre o amigo ao apresentar uma homenagem que Jackson recebeu em evento beneficente do The Museum of Modern Art em Nova York na última quarta, 23. "Senhor, perdoe-me, Samuel Jackson é um filho da p*** mau," afirmou (via NME).
Em seguida, ele descreveu o artista como "grande ator, grande amigo," mas, "mais importante, ele é uma família para mim. Ele é tio dos meus filhos." Então, Denzel Washington comentou como Zoe, filha de Samuel L. Jackson, é como uma "filha" para ele.
Vale lembrar como a dupla trabalhou em conjunto pela primeira vez em Mais e Melhores Blues, filme dirigido por Spike Lee e lançado em agosto de 1990 nos Estados Unidos. Porém, eles se conheceram anos antes, quando atuaram na peça Mighty Gents.
Eu era um substituto, então o observei. Eles demitiram o cara que eu era substituto depois da noite de estreia, e eu assumi. Lembro-me dele me dando confiança para fazer o trabalho. Ele não sabe disso até esta noite.
"Nada além de amor por você, irmão, respeito por você. Estou aqui para ajudá-lo. Estou feliz por estar aqui para ajudá-lo. Estou ansioso para vê-lo e trabalhar com você. Deus o abençoe," concluiu Denzel Washington no evento.
+++LEIA MAIS: Gladiador 2 ganha fotos com Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington e mais
+++LEIA MAIS: Filme sobre general Aníbal com Denzel Washington gera polêmica na Tunísia
+++LEIA MAIS: Spike Lee escala Jeffrey Wright e Denzel Washington para novo filme
+++LEIA MAIS: Samuel L. Jackson relembra treta com Spike Lee
+++LEIA MAIS: Como Pulp Fiction 'mudou a vida' de Samuel L. Jackson para sempre?