- Giulia Be (Foto: Higor Bastos)

Depois do Universo: Giulia Be relata experiência ao lado de mulheres em hemodiálise

Depois do Universo, filme com Giulia Be e Henrique Zaga, estreia nesta quinta-feira, 27, na Netflix

Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 27/10/2022, às 12h53 - Atualizado às 14h06

Depois do Universo estreia nesta quinta-feira-feria (27) na Netflix. O filme é estrelado por Giulia Beartista que estampa a capa da Rolling Stone Brasil deste mês.

Escalada sem experiência em atuação, Giulia diz que “não se esconde de nenhum desafio” e se comprometeu em contar a história de Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim.

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy, descendente do ex-presidente dos EUA, declara apoio ao Lula ao lado de Giulia Be

Giulia Be (Foto: Higor Bastos

 

Em entrevista Giulia contou que fez laboratório com pacientes de uma clínica de hemodiálise e ouviu suas histórias. Uma delas chamou sua atenção - a de uma mulher que saiu da fila do transplante ao descobrir que estava grávida.

"Eu tenho muita gratidão por essas mulheres, porque não um momento fácil. Tinha essa mulher, a Raissa, uma pessoa incrível que ja passou por muita coisa. Ela estava a muitos anos na fila do transplante e finalmente quando ela conseguiu, descobriu que estava gravida. Então ela teve a escolha de dizer não ao transplante, hoje ela está na fila de novo e com a filha dela, que é o amor da vida dela.
“A cada conversa eu falava ‘pode ter certeza que um pedaço de você vai estar na Nina’ e isso é a mais pura verdade. Lógico que elas não são a Nina, mas a Nina representa várias mulheres em uma só dentro deste universo fictício. Essa busca contínua por esperança. Como é viver a vida nessa linha.”

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy revela que serviu na Legião Internacional da Ucrânia: "Eu estava disposto a morrer lá"

Dirigido por Diego FreitasNina Gabriel (Henrique Zaga) descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.

Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco. Depois do Universo promete uma narrativa apaixonante e comovente e chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro. Confira o trailer:


+++LEIA MAIS: Toquinho e Giulia Be regravam 'O Velho e a Flor' em projeto que revisita músicas clássicas do cantor

Giulia Be prepara primeiro disco

Giulia se prepara para lançar seu primeiro álbum intitulado como Disco Voador, que segundo ela, será para "voar" e tem a ver com a viagem por um universo onde ela expõe suas diferentes fases. "Matching Tattos" é o primeiro single do disco. 

“Esse álbum virá com músicas que estou escrevendo há um tempo, tem muitas ‘Giulias’ diferentes nesse disco. Momentos em que eu estava com o coração partido e momentos em que meu coração tava cheio.”
filme netflix Giulia be conor kennedy Depois do Universo

Leia também

Amor da Minha Vida, série com Bruna Marquezine, será exibida nas redes sociais


Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?


Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona


Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+


Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada