Às vésperas da estreia de nova temporada do podcast Mano a Mano, rapper falou sobre a ex-presidente Dilma em evento online
Redação Publicado em 17/03/2022, às 19h37 - Atualizado em 18/03/2022, às 08h37
Mano Brown defendeu Dilma Rousseff (PT) em um evento online sobre o podcast Mano a Mano, que aconteceu nesta quinta, 17 de março. Para o rapper, a ex-presidente "é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil".
Além disso, ao ser questionado sobre os próximos convidados do Mano a Mano, Brown revelou que Dilma “está no radar,” e afirmou que a política deve ser convidada futuramente para ser entrevistada.
Dilma ainda não se pronunciou sobre uma possível participação no podcast. A ex-presidente sofreu um impeachment em 2016, em seu segundo mandato como Presidente da República (2011-2016).
Apresentado pelo rapper Mano Brown, Mano a Mano foi o segundo podcast mais escutado em 2021 no Spotify. Com isso, a plataforma confirmou uma segunda temporada — que contará com 16 episódios inéditos, lançados no Spotify às quintas-feiras a partir do dia 24 de março de 2022.
O objetivo do podcast é trazer convidados diversos e controversos de áreas além da música — esporte, política, religião, sociedade e cultura — para discutir questões profundas. A primeira temporada contou com personalidades "amadas ou odiadas", como Glória Maria; Djamila Ribeiro; Gloria Groove; Dr. Drauzio Varella; Karol Conká e Lula - este último convidado teve o episódio mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.
O que levou o criador de Round 6 a fazer uma 2ª temporada da série?
Criador de Round 6 perdeu "oito ou nove dentes" ao produzir a 1ª temporada
Quando estreia Duna: A Profecia, prelúdio dos filmes com Timothée Chalamet?
Feiticeira Escarlate, Capitão América 4 e mais novidades da Marvel na D23 Brasil
Com Tempestade, 3ª e última temporada de What If...? ganha trailer
Euphoria: 3ª temporada não foi cancelada, diz HBO: 'Nada mudou'