Cenas violentas com sangue foram removidas de Falcão e o Soldado Invernal, mas devem retornar ao Disney+
Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h20
Falcão e o Soldado Invernal (2021) teve cenas alteradas pelo Disney+ na última semana. O serviço de streaming removeu momentos violentos, como personagens sendo feridos, e sangue. Mudanças, no entanto, aconteceram por engano.
As cenas originais devem retornar à plataforma nos próximos dias, pois a intenção do Disney+ era corrigir erros nos créditos dos episódios. A versão censurada existe para outros mercados do serviço e foi colocada no catálogo por engano, segundo o Entertainment Weekly (via Omelete).
+++ LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal: Disney edita cenas violentas na série da Marvel; entenda
As principais alterações aconteceram no episódio Mercado do Poder. Em cena com morte do cientista que recriou o soro do super soldado há uma sangue no chão - removido digitalmente.
Em outro momento, Bucky (Sebastian Stan) atira cano em direção a um inimigo, atravessando o corpo dele. Na versão editada, o cano apenas rebate no personagem e o faz cair.
+++ LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal cortou referência a Donald Trump; entenda
Confira:
Disney+ has edited scenes in #FalconAndWinterSoldier to censor violence & blood! More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78v pic.twitter.com/K7ahLfsSqT
— MCU - The Direct (@MCU_Direct) March 29, 2022
#FalconAndWinterSoldier's new edit on Disney+ no longer shows a Madripoor bounty hunter getting impaled by a metal pipe. Now, the pipe simply bounces off her... More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78v pic.twitter.com/BN5zMZh9EE
— MCU - The Direct (@MCU_Direct) March 30, 2022
No final de O Falcão e o Soldado Invernal, Sam se torna o novo Capitão América e a Marvel anunciou que o herói ganhará um filme solo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o quarto filme será escrito por Malcolm Spelman, criador e roteirista de O Falcão e o Soldado Invernal, e Dalan Musson, que fez parte da sala de roteiristas do seriado. Por enquanto, não há data de estreia de Capitão América 4.
+++ LEIA MAIS: Por que Anthony Mackie inicialmente não gostou de interpretar Capitão América?
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série