Kerry Washinton apresentou a categoria Ator Coadjuvante por Série Dramática no Emmy 2021, na qual Michael K Williams concorria com Lovecraft Country
Redação Publicado em 19/09/2021, às 22h44
Ator Michael K. Williams, de Lovecraft Country (2020), não levou o Emmy póstumo, mas foi homenageado por Kerry Washington, quem apresentou a categoria de Melhor Ator em Série Dramática. Williams faleceu aos 54 anos em 6 de setembro de 2021.
Antes de anunciar o vencedor, Washington iniciou o discurso dizendo: “Queria um minuto para mencionar uma pessoa em particular. Michael K. Williams. Michael era um ator brilhantemente talentoso e um ser humano generoso que nos deixou muito cedo. Michael, sei que você está aqui, você não perderia isso. Sua excelência e talento vão perdurar. Nós amamos você.”
+++ LEIA MAIS: Emmy 2021: todos os ganhadores da premiação de séries e TV
"Michael era un actor con una talento absoluto. Era un ser humano generoso que nos ha dejado demasiado pronto. Sé que estás aquí porque no te ibas a perder esto. Te queremos". Sentido homenaje de Kerry Washington a Michael K. Williams #Emmys #Emmys2021 pic.twitter.com/24uTuxsokz
— Series en Movistar+ (@MovistarSeries) September 20, 2021
Williams concorria por Lovecraft Country (2021) e essa foi a quinta indicação ao Emmy, mas perdeu para Tobias Menzies, o príncipe Phillip de The Crown (2016). Menzies não pode comparecer à premiação Washington recebeu o prêmio em nome dele.
Williams ficou conhecido por The Wire (2002), ao interpretar um assaltante gay que se envolve com traficantes de Baltimore. A série teve cinco temporadas e foi ao ar na HBO de 2002 a 2008. Também recebeu indicações ao Emmy por outras produções, como Bessie (2015), The Night Of (2016), Olhos que Condenam (2019) e Vice (2018).
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'