O que aconteceria se os maiores vilões da TV se juntassem em uma única casa? É isso que um novo programa de TV irá nos revelar
Bruna Maleh Publicado em 01/02/2024, às 21h30
House of Villains, que estreia no próximo dia 6 de fevereiro, é um novo reality show com uma proposta diferenciada: a de reunir figuras polêmicas da televisão dos últimos anos, para disputar quem é o maior vilão dos reality shows.
Apresentado por Joel McHale, o reality convida dez vilões de outros realities desta década, como O Aprendiz, Casamento às Cegas e The Bachelor, para conviver, participar de provas e batalhar por um prêmio de US$ 200 mil (aproximanda R$ 1 milhão na cotação atual), além do título de "Melhor Supervilão".
Os desafios propostos para os participantes envolvem testes de força física, mental e emocional, e o vencedor de cada prova está livre da eliminação, em que um vilão é mandado de volta para casa e perde a chance de ganhar o prêmio de Supervilão.
Omarosa Manigault Newman:
Ficou conhecida em 2004 ao participar do "The Apprentice" com Donald Trump, e se destacou como vilã. Ela participou de várias versões do programa e de outros reality shows, como "Fear Factor Celebrity". Ela é empresária do ramo imobiliário e já trabalhou na Casa Branca como diretora de Comunicações e assistente; também escreveu livros best-sellers e faz palestras motivacionais.
Tiffany "New York" Pollard:
Ficou conhecida por ser engraçada e inteligente, tornando-se uma estrela de reality shows. Ela participou de "Flavor of Love" em 2006, onde se destacou e ganhou fãs. Depois, teve programas próprios, como "I Love New York" e "Brunch with Tiffany". Conhecida como HBIC, que significa "a chefe", Pollard tem personalidade forte.
Shake Chatterjee:
Veterinário de dia e DJ à noite, Shake Chatterjee ficou conhecido na segunda temporada de "Love Is Blind" por gostar de viver a vida de sua própria forma, o que pode irritar muitos participantes. Ele agora divide seu tempo entre cuidar de animais e tocar música em Miami.
Bobby Lytes:
Rapper e empresário de Miami ficou conhecido como o primeiro participante abertamente gay do elenco de "Love and Hip Hop: Miami", e se destacou por seu estilo único e paixão por moda e culinária.
Anfisa Arkhipchenko:
Originária da Rússia, Anfisa ficou conhecida por sua participação em "90 Day Fiance". Após o programa, ela se dedicou à educação e à carreira no fitness.
Johnny Bananas:
Conhecido por ganhar sete vezes o "The Challenge", Johnny é uma figura icônica dos reality shows, famoso por sua competitividade e humor.
Jonny Fairplay:
Reconhecido por sua estratégia controversa no programa "Survivor", Jonny Fairplay fez história no reality show e participou de mais de 90 programas de TV. Ele também é pai e apresenta um podcast.
Corinne Olympios:
Corinne participou da 21ª temporada de "The Bachelor", ganhando destaque por sua personalidade e estratégias ousadas, apesar de não ter ganhado a competição.
Jax Taylor:
Conhecido por participar do "VANDERPUMP RULES", Jax Taylor é uma personalidade televisiva conhecida por suas polêmicas. Ele e sua esposa Brittany Cartright agora comandam um podcast.
Tanisha Thomas:
Famosa por sua participação em "The Bad Girls Club", Tanisha Thomas é uma personalidade da TV de Nova York conhecida por seu carisma. Ela também teve seu próprio programa e apresentou um talk show.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série