Eu, a Patroa e as Crianças foi um sucesso dos anos 2000 — e as atrizes Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey interpretavam as irmãs Claire e Kady na produção
Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h56
Grande sucesso dos anos 2000, Eu, a Patroa e as Crianças foi finalizada em 2005 após cinco temporadas que narraram a cômica rotina da família Kyle. Na trama, Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey interpretavam, respectivamente, as hilárias irmãs Claire e Kady - e, 16 anos depois, reuniram-se em uma noite em Los Angeles.
Segundo o site UOL, as atrizes publicaram fotos do reencontro nas redes sociais. Jennifer Freeman, atriz de Claire, inclusive, escreveu na legenda: “Uma noite divertida com a irmã”. Nos comentários, o público de Eu, a Patroa e as Crianças elogiou as atrizes e demonstrou a nostalgia com o encontro.
“Precisamos de uma reunião de elenco,” disse um perfil. Outro escreveu, nos comentários da publicação: “Claire e Kady estão de volta” Ainda, alguns comentários pediam o retorno da famosa sitcom.
Produzida pelo canal ABC, Eu, a Patroa e as Crianças estreou em 2001. No Brasil a sitcom foi transmitida pelo SBT e, até hoje, passa na TV em canais fechados como Sony, Comedy Central e Disney Channel.
A série acompanha os Kyle, principalmente o pai da família, Michael Kyle. Apesar de querer manter uma “organização tradicional” em casa, a realidade é bem diferente — o que leva a grande parte dos momentos cômicos da produção.
Eu, a Patroa e as Crianças teve um total de cinco temporadas, e acabou em 17 de maio de 2005 após 123 episódios e diversas participações especiais, como Sofía Vergara (Modern Family), Raven Symoné (As Visões da Raven), Damon Wayans Jr. (Finals Felizes), Taylor Lautner (Crepúsculo)e mais.
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"