A segunda temporada de Euphoria criou diversas teorias e discussões entre o público que identificou aspectos que não fazem sentido no programa
Mariana Rodrigues Publicado em 20/02/2022, às 18h00 - Atualizado em 22/02/2022, às 16h32
A segunda temporada de Euphoria (2019) estreou no começo de janeiro e os episódios rapidamente se tornaram o assunto das redes sociais nos domingos à noite. Apesar de muitos elogios do público em relação à atuação e estética da série, também há comentários criticando cenas que parecem não fazer sentido na história.
Desde alguns personagens sem quase nenhum tempo de tela até mudanças nas características deles, há várias partes da trama que praticamente não se encaixam. Por isso, o Screen Rant listou alguns fatos que não fazem sentido em Euphoria. Confira:
Kat (Barbie Ferreira) foi uma das protagonistas de Euphoria na primeira temporada, mostrando como ela venceu as inseguranças ao se tornar uma cam girl. Nos novos episódios, é revelado como, mesmo com o sucesso que fez com as chamadas de vídeo na internet, ela se sente mal consigo mesma e infeliz no relacionamento com Ethan (Austin Abrams).
No entanto, nada disso foi explorado até agora. A personagem tem pouquíssimas cenas individuais e praticamente só aparece quando o grupo de amigas está por perto. Em comparação com a primeira temporada, o tempo de tela de Kat é muito menor.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Sydney Sweeney se ‘esqueceu’ de contar ao pai sobre série da HBO; entenda
McKay (Algee Smith) foi namorado de Cassie (Sydney Sweeney), mas o casal terminou logo no início da segunda temporada. Apesar de ficar claro que Cassie não pensa mais nele, pois está envolvida com Nate (Jacob Elordi), não faz sentido ele simplesmente não aparecer mais, depois de ter um episódio inteiro focado nele.
Desde o começo, McKay não estava mais na escola e sim na faculdade, então esse não pode ser considerado um motivo para a ausência do personagem. Além disso, ele passou por momentos muito delicados no final da primeira temporada e que não foram trabalhados nos episódios seguintes.
Em diversas cenas é mostrado como a família Jacobs tem três filhos, mas o público só conhece um dos irmãos de Nate. O terceiro filho nunca apareceu, apesar de parecer um ponto importante para a família. A ausência do personagem gerou algumas teorias na internet, como a criança poderia ser Ashtray ou filho de Laurie.
Na primeira temporada, Rue (Zendaya) deixa bem claro que Maddy (Alexa Demie) nunca quis trabalhar na vida e não tinha nem mesmo uma ideia de carreira que gostaria de seguir. Além disso, por ainda estar na escola, ela não tem contas fixas para pagar, então não faz nenhum sentido ela ter um emprego.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Rue vai morrer na série? Teoria explica
Mesmo que goste de experimentar as roupas da chefe e usufruir da casa para lazer próprio, ela só encontraria essa oportunidade se realmente procurasse por um trabalho.
Mesmo que distantes, Jules (Hunter Schafer) e Rue são muito amigas das outras meninas da série, que sempre se preocupam com elas, como na cena do banheiro, quando perguntam se Rue está usando drogas novamente, ou quando Maddy e Jules conversam no boliche.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Nu frontal na série é prótese, revela Eric Dane
Por isso, não faz sentido que ambas não tenham comparecido no aniversário de Maddy. Apesar de estarem com Elliot (Dominic Fike), elas provavelmente apareceriam na festa caso tivessem sido convidadas.
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'