Final de Lost foi fracasso de público e crítica; segundo Angus Cloud, Euphoria não deve cometer o mesmo erro
Redação Publicado em 12/08/2022, às 10h54
Angus Cloud, intérprete de Fezco na aclamada série Euphoria, revelou como a série pode se aproximar do fim mais cedo do que os fãs esperavam. O ator aproveitou para dizer como a produção não se arrastará como Lost, seriado de mistério altamente criticado (por público e crítica) pelo final.
Durante entrevista à Variety, Cloud discutiu o futuro do programa da HBO. Ele disse que sabe muito pouco do final e que está animado para ver onde Sam Levinson, criador de Euphoria, leva a terceira temporada.
Estou animado para ver o que Sam inventará. [A série] não vai se arrastar como Lost.
+++LEIA MAIS: Euphoria: Sydney Sweeney explica como filmaram cena 'nojenta' da banheira
A marca curva no lado esquerdo da cabeça de Angus Cloud, intérprete de Fezco em Euphoria (2019), não é apenas um traço característico do personagem. O ator contou a história por trás da cicatriz em entrevista à revista Variety.
Cloud contou que estava com os amigos no centro da cidade de Oakland, nos Estados Unidos, em 2013, quando aconteceu o acidente. Ao se afastar do grupo, sozinho e no escuro, ele não notou o poço de uma construção à sua frente e caiu.
Eu quebrei meu crânio em uma sexta-feira 13. Acordei 12 horas depois, no fundo do poço. Eu fiquei preso. Acabei saindo depois, mas não sei quanto tempo passei lá. Eu estava no modo de sobrevivência.
Na ocasião, o ator revelou a dificuldade em sair da vala, com ao menos de 3 metros de profundidade, por quebrar o crânio, causando uma intensa pressão no cérebro. Além da cabeça, teve os dedos quebrados, mas que, no momento em que esteve preso, não sofreu.
Quando finalmente conseguiu sair do poço, pegou um ônibus e foi para casa de sua mãe: “Eu era criança, tinha 14 ou 15 anos. Ela achava que eu estava usando drogas, porque minhas pupilas estavam muito dilatadas. Eu estava tentando contar para ela o que aconteceu, mas não conseguia terminar uma frase. Então eu fiquei tipo: ‘Vou dormir na minha cama’”.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: O que tinha na carta de Fez para Lexi? Angus Cloud responde
“Eu teria morrido. Mas ela me deu um pouco de água e eu comecei a vomitar um bocado de sangue vermelho carmesim. Foi uma loucura. Então minha mãe me levou para o hospital e eles salvaram minha vida. É daí que vem a cicatriz”, contou.
Ele passou cerca de cinco dias na UTI, com muita morfina, antes de voltar para casa, além de ter feito fisioterapia e consultado um fonoaudiólogo. “O cérebro é tão frágil. Eu sou abençoado por ter apenas um pequeno dano cerebral”, refletiu Cloud.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: O que Angus Cloud pensa sobre destino de Ashtray na temporada 2?
Inside Variety’s #PowerOfYoungHollywood cover with @anguscloud:
— Variety (@Variety) August 10, 2022
How Angus Cloud Survived a Broken Skull and Became ‘Euphoria’s’ Stoner Icon https://t.co/FZvKPVCp67 pic.twitter.com/0XZLBGsfSG
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série