Sydney Sweeney revelou que ficou perto de nem fazer teste para o papel na série criada por Sam Levinson
Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h55
Um dos principais destaques de Euphoria, Sydney Sweeney revelou como quase perdeu o papel de Cassie na série da HBO - e conseguiu o trabalho por alguns detalhes preciosos. Vale lembrar como a artista foi indicada ao Emmy 2022 em Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama pela segunda temporada da produção.
A atriz falou sobre o processo seletivo para o seriado criado por Sam Levinson em novo perfil do The Hollywood Reporter. Segundo Sweeney, ela foi informada como a diretora de elenco da produção não acreditava que ela era a pessoa certa para o papel, e chegou a dizer que ela não deveria fazer o teste, porque não conseguiria de qualquer jeito.
+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Veja os indicados da 74ª edição da premiação
No entanto, o agente de Sydney Sweeney tinha outros clientes que fizeram testes para Cassie. Por conta disso, a atriz pôde enviar a fita de audição, na qual ela lia o roteiro com a mãe, Lisa Mudd Sweeney. Depois disso, ela foi contratada diretamente. "Sem ódio com a diretora de elenco. Eu a amo agora," garantiu.
Na segunda temporada de Euphoria, uma das personagens de maior destaque e foco na narrativa é Cassie Howard, interpretada por Sydney Sweeney. Em uma das cenas mais impactantes dessa fase do seriado criado por Sam Levinson, Cassie passa mal e vomita em uma banheira com os amigos após beber demais.
+++LEIA MAIS: Euphoria: O que Sydney Sweeney aprendeu ao interpretar Cassie na série da HBO?
Na trama, Cassie mantém um relacionamento escondido com Nate Jacobs (Jacob Elordi), ex-namorado da melhor amiga, Maddy Perez (Alexa Demie). Na casa da personagem de Sweeney, os três colocam roupas de banho e vão para a banheira do local - e tudo estava prestes a ficar nojento.
Pelo fato de Cassie ter uma relação secretamente com Nate, a atmosfera rapidamente se torna estranha. Sobrecarregada pelo segredo, a personagem vomita no meio de uma discussão entre Maddy e o ex. Em entrevista, Sydney Sweeney relembrou como filmar a cena foi bem nojento.
"Snto que pessoalmente prospero e gosto completamente de cenas muito difíceis e emocionais de Cassie," afirmou a estrela ao The Hollywood Reporter. "E as que tive mais dificuldade foi na banheira de hidromassagem com todas as garotas e Nate, porque eu realmente precisei segurar um tubo na minha boca, o qual era bombeado com vômito falso."
"Precisei segurá-lo na minha boca enquanto ela ficava cheia de Deus sabe o que e agir como se nada acontecesse no momento," continuou Sweeney na conversa. "Sou muito exigente com comida, então havia coisas aleatórias colocadas na minha boca e eu sei que isso foi o mais difícil."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série