Produtor de Euphoria, Jeremy O. Harris também exaltou trabalho de Zendaya na produção criada por Sam Levinson
Redação Publicado em 19/05/2023, às 09h56
No início de maio de 2023, roteiristas de Hollywood anunciaram greve após 15 anos - e isso impactou desde filmes e séries a talk shows nos Estados Unidos. Uma dessas produções impactadas é a terceira temporada de Euphoria, seriado da HBO criado por Sam Levinson. Durante Festival de Cannes 2023, o produtor Jeremy O. Harris implorou para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, fazer acordo e acabar com os protestos.
Segundo informações da Variety, Harris falou, no painel Women in Motion, como Levinson respeitará os protestos e não iniciará produção do terceiro ano da série estrelada por Zendaya. Antes da greve, as filmagens estavam previstas para iniciar em junho de 2023.
+++LEIA MAIS: Por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria?
"Tudo o que posso dizer é que Sam Levinson não é um fura-greves. Ele não é uma sarna," afirmou o produtor. "David Zaslav, faça um acordo. Isso é o que vou dizer sobre a terceira temporada de Euphoria. Faça um acordo, David. É fácil. Apenas venha para aquela mesa.
Além disso, Jeremy O. Harris também comentou sobre a importância de Zendaya para o seriado. "Você não pode falar sobre Euphoria sem falar sobre como Zendaya é uma líder lá," explicou. "Você vê ela e Sam sentados juntos e passando por todas as cenas do roteiro."
Ela faz perguntas não apenas como atriz protagonista, mas também como produtora. O que aprendo toda vez que vou a esse set é que não consigo parar de trabalhar muito. Não posso confiar em meus encantos ou na maneira como as pessoas me veem.
+++LEIA MAIS: Euphoria: 3ª temporada pode ter salto temporal de cinco anos, revela figurinista
Por fim, Harris aproveitou para também exaltar outras atrizes do elenco, como Sydney Sweeney e Maude Apatow: "Sydney é uma jovem tão especial. O mesmo com Maude. A maneira como essas jovens aparecem e são as pessoas mais trabalhadoras que você já conheceu na vida me ensina como trabalhar melhor. Eles são muito sobre seu ofício. Isso é tão inspirador."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série