Euphoria sem Zendaya parece estar fora de possibilidade – e isso dá um prazo de validade para a série da HBO
Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h47
Chefe de programação da HBO, Casey Bloys revelou que é difícil imaginar uma versão de Euphoria (2019) que não seja focada em Rue, personagem de Zendaya, e isso pode significar que a série não terá muitas temporadas no futuro quando os protagonistas forem mais velhos. Em entrevista ao TVLine (via Omelete), ele discutiu a possibilidade:
“Não acho que queiram assistir atores de 30 e poucos anos interpretando adolescentes. E é difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas essa é uma decisão que, em última instância, pertence a Sam [Levinson] e a ela.”
Apesar da fala de Bloys, Euphoria foi renovada para a terceira temporada e o chefe de programação admitiu estar “muito animado com os caminhos que eles escolheram seguir,” e que confia muito no que a produção decidir fazer com os personagens.
A segunda temporada foi um sucesso de audiência, superando em praticamente o dobro de telespectadores da primeira. De acordo com dados exclusivos da Variety, os episódios de 2019 tiveram 6,6 milhões de espectadores no ano de lançamento, enquanto somente o primeiro episódio de 2022 registrou 13,1 milhões atualmente.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda
A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama continua acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela.
Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'