Ao longo de duas temporadas, Euphoria conquistou a reputação de ser implacavelmente explícito e difícil de assistir
Redação Publicado em 24/01/2023, às 11h10
Storm Reid, conhecida por interpretar Gia, a irmã de Rue (Zendaya) em Euphoria (2019), espera que a 3ª temporada da produção seja menos dolorosa. Ao longo de duas temporadas, o drama adolescente da HBO Max criado por Sam Levinson conquistou a reputação de ser implacavelmente explícito e difícil de assistir.
Em recente entrevista ao ScreenRant, Reid compartilhou suas esperanças pessoais para a 3ª temporada, que a atriz espera esse novo ano seja menos doloroso. Na ocasião ela estava promovendo seu mais recente filme, Desaparecida (2023).
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Barbie Ferreira não estará na 3ª temporada da série
Espero que Gia consiga sorrir mais. Que tudo seja mais leve, mais alegre, tenha mais graça. Acho que cobrimos todo o espectro de emoções nas duas primeiras temporadas. Então espero que a 3ª temporada seja um pouco menos comovente”.
Desde que a 2ª temporada de Euphoria chegou a um final dramático em fevereiro de 2022, não houve muitas atualizações sobre o andamento do terceiro ano, uma vez que Sam Levinson, principal diretor e escritor da série, esteve ocupado com The Idol, nova série do HBO Max co-criada ao lado de The Weeknd, com estreia prevista para este ano.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: 2ª temporada ganha vídeo divertido com erros de gravação; assista
Por outro lado, a 2ª temporada fez a série se tornar muito mais popular, e por conta disso, há um número enorme de fãs esperando ansiosamente pela 3ª temporada de Euphoria. Principalmente porque a 2ª temporada terminou com vários momentos angustiantes.
Como Reid, Zendaya espera que Rue seja feliz na 3ª temporada. Em entrevistas anteriores ao The Holyywod Reporter, Zendaya disse que a terceira temporada de Euphoria (2019) deve ser focada na formatura e amadurecimento dos personagens e espera que sua personagem possa “literalmente apenas poder estar vivo e talvez se divertir”.
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X