Kate Moss, ex-namorada de Johnny Depp, foi citada por Amber Heard durante julgamento - e, agora, testemunhará a favor do ator
Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h21 - Atualizado em 25/05/2022, às 17h45
Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril, após o ator mover uma ação de difamação contra a ex-esposa. Agora, o julgamento ganhará uma nova testemunha a favor de Depp: Kate Moss, ex-namorada do astro.
De acordo com a Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido uma fonte próxima ao ator, o depoimento de Moss deve ocorrer na quarta, 25, por meio de videoconferência.
A modelo não testemunharia no caso, mas, após ser citada por Heard no julgamento, Moss foi chamada pela equipe de Depp para dar seu depoimento a favor do astro.
Heard mencionou o nome de Moss ao relatar uma briga que teve com Depp em 2015. Nela, a atriz revelou ter lembrado do ex-marido e da modelo, quando ele supostamente empurrou a ex-namorada escada abaixo. Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento
Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.
Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'