Em outubro de 2022, Ezra Miller foi acusado de supostamente invadir uma casa em Vermont
Redação Publicado em 12/01/2023, às 12h55
Além de diversas polêmicas no Havaí, Ezra Miller também recebeu acusações pesadas (e processos) em Vermont, estado dos Estados Unidos. Segundo informações da Variety, o ator deve se declarar culpado de invasão de propriedade em caso de roubo.
Vale lembrar como, em outubro de 2022, Miller se declarou inocente das acusações de roubo após supostamente invadir uma casa em Vermont. A pena máxima em caso de condenação era de 26 anos de prisão. Como NBC News reportou, Tribunal Superior de Vermont confirmou como duas acusações, de furto e roubo em uma propriedade desocupada, foram retiradas. Porém, o ator se declarará culpado da terceira acusação de invasão ilegal na próxima sexta-feira, 13, no Tribunal Criminal Superior do Condado de Bennington.
+++LEIA MAIS: Ezra Miller acreditava ser um 'Messias' e recrutou seguidores 'vulneráveis'
Segundo Variety, os promotores recomendam um ano de liberdade condicional, multa de US$ 500 (aproximadamente R$ 2,5 mil) e 89 a 90 dias em pena suspensa. Em outubro de 2022, o ator de Flash apareceu remotamente no Tribunal Superior do estado de Green Mountain em relação ao incidente, relatado à polícia após várias garrafas de álcool serem removidas da casa do proprietário Isaac Winokur.
Vale destacar como, durante a audiência no tribunal, Ezra Miller foi instruído a ficar longe de Winokur e também foi proibido de interagir com Aiden Early, residente de Vermont, como parte das condições para a libertação dele.
The Acolyte: Disney diz que desempenho "não foi suficiente" para justificar 2ª temporada
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?