Tessa Gourin escreveu ensaio e deu entrevista sobre ser 'filha perdida' de Jack Nicholson
Redação
Publicado em 17/02/2023, às 12h54"Filha perdida" de Jack Nicholson, Tessa Gourin revelou que o icônico ator de filmes como O Iluminado (1980) e Um Estranho no Ninho (1975) nunca se importou com ela (ou em ter uma relação familiar). Ela deu entrevista ao The Daily Beast para falar sobre o assunto.
Vale lembrar como ele tem outros cinco filhos: Jennifer Nicholson (59), Jennifer Nicholson (52), Honey Hollman (42), Lorraine Nicholson (32) e Ray Nicholson (30 anos). "Desde muito jovem, minha mãe me disse para não contar a ninguém que tenho um pai famoso. Eu sabia que ele era poderoso e rico no nível de Daddy Warbucks (termo em inglês usado para alguém que é rico o suficiente para pagar as despesas de outra pessoa, seja em uma grande quantia ou por um longo período), então eu meio que equiparei minha vida a ser como a da órfã Annie," afirmou.
+++LEIA MAIS: Batman: Qual foi exigência de Jack Nicholson para interpretar Coringa?
Na conversa, Tessa Gourin afirmou como não tem contato com o pai há anos e "não o conhece" direito: "Minha mãe queria que eu tivesse um relacionamento com ele, mas ele disse que não estava interessado. Recebi uma carta aleatória realmente ruim, mas não vou deixar isso me destruir. Na verdade, vou usá-lo para me abastecer."
Formei minha própria opinião [sobre Jack Nicholson]. Ele é uma pessoa complicada e acho que minha mãe luta contra seus próprios demônios e, com a combinação dos dois, fui apenas um dano colateral.
Em ensaio publicado pela Newsweek, Gourin deu mais detalhes sobre a relação dela com ausência de Jack Nicholson. "Tendo crescido sem meu pai, sentei-me à margem e observei frustrada enquanto outros filhos de celebridades garantiram papéis ou assinaram com grandes agências," escreveu.
Mais recentemente, fiquei ainda mais frustrada com o que considero uma oportunidade perdida para esses chamados 'bebês do nepotismo' assumirem sua posição e adotá-la em vez de reclamar.