Courteney Cox relembrou a falta de papéis após interpretar Monica em Friends
Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h27
Courteney Cox admitiu que se sentiu “esquecida” por Hollywood quando parou de interpretar Monica em Friends (1994). Em entrevista à Variety (via UOL), atriz relembrou a época em que decidiu focar em outras áreas da vida e achou que não tinha mais espaço para ela na indústria do entretenimento.
“Os anos depois de Cougar Town, tentei achar a coisa certa a fazer... Não me sentia relevante naquela época. Estava focando em outra coisa. Estava focada no meu relacionamento da época e não foquei muito no lado da indústria das coisas. E aí pensei... Quem não é visto, não é lembrado,” comentou.
A estrela de Friends também admitiu que sente uma certa culpa por isso: “E, sim, achei que muito disso era culpa minha, mas acho que também não estava determinada, então me senti esquecida por um tempo.” Além disso, a maioria dos papéis que foram oferecidos a ela não se encaixavam no que ela buscava, o que a fazia recusar muitas propostas por serem parecidas com a sitcom.
“Normalmente eles não são desafiadores o suficiente, ou eu acho séries de comédia menos engraçadas do que antes,” disse. Apesar disso, atriz admitiu que se sente realizada com Shining Vale (2022), nova série que mistura terror e comédia e chegou em março no Starzplay.
Em Shining Vale, Courteney Cox interpreta Patricia Phelps, escritora de sucesso que enfrenta dificuldades para escrever o próximo livro. Por isso, resolve se mudar da cidade grande para o interior dos EUA com a família para encontrar inspiração. Embora ninguém note que a nova casa é mal-assombrada, Patricia começa a ver uma fantasma, que jura ser sua nova amiga — mesmo que pareça um sintoma de esquizofrenia ou um demônio maligno tentando possuí-la.
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja