David Benioff e D.B. Weiss trabalharam em Game of Thrones por 11 anos, mas não têm planos de continuar envolvidos na franquia
Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h45
David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones (2011), revelaram que não têm planos de trabalhar nos spin-offs da série. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Weiss falou sobre como o afastamento da franquia já estava planejado. (Via Omelete)
"Nunca fez sentido para a gente continuar envolvidos em Game of Thrones, nas novas séries. Quando a original acabou, nós já estávamos com essa fase de nossas vidas e carreiras finalizadas"
+++ LEIA MAIS: Qual é a semelhança entre Vikings: Valhalla e Game of Thrones?
O criador também relembrou que trabalhou durante 11 anos "inteiros, todos os dias, o dia todo" em Game of Thrones. "Foi a melhor década de nossas vidas, e ainda parece um sonho às vezes," disse Weiss.
"Nós vivemos nesse mundo, e chegamos ao fim do momento em que fazia sentido para nós continuarmos vivendo lá. Agora é a hora de seguir em frente e se animar com coisas diferentes - com muitas coisas diferentes!," completou.
Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. Confira o teaser:
Gods. Kings. Fire. Blood.@HouseOfDragon is coming to HBO Max in 2022. #HouseoftheDragon pic.twitter.com/16aV66l07i
— HBO Max (@hbomax) October 5, 2021
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'