George R. R. Martin também relembrou que Shae, interpretada por Sibel Kekilli em Game of Thrones, era melhor na série
Redação Publicado em 03/06/2022, às 10h57
É muito difícil ver uma produção audiovisual superar detalhes do livro no qual se baseou. Porém, George R. R. Martin, autor de Game of Thrones, afirmou como o spin-off House of the Dragon conseguiu melhorar uma personagem. Vale lembrar como a nova série da HBO estreia em 21 de agosto de 2022.
House of the Dragon se passa 200 anos antes de Game of Thrones e acompanha a história da Casa Targaryen em eventos como a famosa Guerra Civil Targaryen (também conhecida como Dança dos Dragões). O elenco da série conta com nomes como Paddy Considine, Emma D'Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Martin tem esperanças para o spin-off ser tão grande quanto o seriado de Game of Thrones.
+++LEIA MAIS: House of the Dragon teve orçamento milionário; confira
Em publicação feita no próprio site, Not a Blog, o autor escreveu sobre ter visto os primeiros nove episódios da primeira temporada de House of the Dragon, e deu algumas primeiras impressões sobre o que gostou.
"Acontecem algumas mudanças [do livro] Fogo & Sangue (2018) – não poderíamos apresentar três versões alternativas de cada grande evento, e manter nossa sanidade – mas Ryan Condal e os roteiristas fizeram boas escolhas," afirmou. "Até algumas melhorias. (Heresia, eu sei, mas sendo o autor, estou autorizado a dizê-lo)."
+++LEIA MAIS: House of the Dragon: 2ª temporada já está em desenvolvimento, diz site
"Estou muito impressionado com a versão do programa de Rei Viserys, interpretado por Paddy Considine, que dá ao personagem uma majestade trágica que meu livro Viserys nunca alcançou. Parabéns a Paddy, Ryan e os escritores, assim como Miguel e os outros diretores," continuou George R. R. Martin no texto.
O escritor lembrou de Shae, interpretada por Sibel Kekilli em Game of Thrones, com essa melhoria do spin-off. Segundo Martin, a personagem era rica e com muito mais profundidade, além de ser cheia de nuances no seriado original.
History does not remember blood. It remembers names.
— House of the Dragon (@HouseofDragon) May 5, 2022
August 21. #HouseoftheDragon pic.twitter.com/WZ5AT938RR
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série