Nova política das produções Warner Bros. Discovery coloca em risco os futuros spin-offs de Game of Thrones, segundo o autor
Redação Publicado em 30/12/2022, às 12h45
Após a compra da WarnerMedia (antiga AT&T) pela Discovery em abril deste ano, a nova política das produções Warner Bros. Discovery coloca em risco os futuros spin-offs de Game of Thrones (2011), segundo George R.R. Martin. A série aclamada pela crítica é baseada nos livros homônimos do autor.
Em uma postagem feita no blog de Martin nesta quarta-feira, 30, o autor escreveu que algumas das produções planejadas para exibir mais sobre os sete reinos de Westeros foram afetados pela nova política de David Zaslav, CEO da nova companhia, que quer aproximar o conteúdo da HBO/HBO Max do "consumidor médio americano".
+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Kit Harington diz estar 'adorando' a nova série
Embora o prequel House of the Dragon (2022), tenha sido renovada para a segunda temporada, Martin apontou que outros projetos em desenvolvimento não são tão "imutáveis".
Alguns deles estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum deles recebeu luz verde ainda, embora esperemos… talvez em breve. Alguns foram arquivados, mas não concordo que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira.”
+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Qual doença que Rei Viserys tem? Ator responde
Embora Martin não tenha especificado quais projetos foram arquivados, há pelo menos seis projetos em desenvolvimento já anunciados pelo autor dos livros homônimos, incluindo a série prequela Tales of Dunk and Egg, focada na história da princesa Nymeria, interpretada por Jessica Henwick e um spin-off sobre Jon Snow, personagem de Kit Harrington.
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada