O protagonista de Assassino Por Acaso passou acidentalmente por uma antiga lenda urbana como verdade em uma aparição recente em um podcast
Redação
Publicado em 11/06/2024, às 16h08Você pode ter visto Glen Powell recentemente no Therapuss Podcast compartilhando uma história angustiante sobre uma vez na qual uma amiga da irmã dele saiu com um homem canibal.
Você pode ter assistido e pensado: "Hmm, essa história de massagens assustadoras nas costas, loção do mercado negro que quebra a pele para consumo humano e uma batida policial que descobre um monte de corpos parece muito ridícula e falsa - mas, você sabe o quê? O homem que conta isso é a estrela de cinema incrivelmente quente, carismática e talentosa que Hollywood do século XXI precisa desesperadamente há anos. E ele com certeza parece acreditar que é uma história real, então…"
Bem, obviamente, não era uma história real, e parece que Powell - abençoado seja - acabou de aprender que não é uma história real. No Twitter na noite de segunda, 10, a estrela de Assassino Por Acaso compartilhou um artigo do Buzzfeed verificando os fatos e cometeu o erro: "Adereços para a amiga da minha irmã mais nova que contou a ela essa história de namoro… venho contando isso há anos. Estou questionando toda a minha vida agora… alarme falso."
Ele então acrescentou, para todos os que estavam preocupados: "As massagens nas costas voltaram." De acordo com Snopes, a história que Powell contou é uma espécie de desdobramento de uma "lenda urbana de anos" conhecida como "Encontro Romântico com um Necrofílico."
Props to my little sister’s friend who told her this dating story…I’ve been telling this for years. I’m questioning my whole life now…
— Glen Powell (@glenpowell) June 11, 2024
False alarm.
Back rubs are back. https://t.co/LhdeBjRJRc
+++LEIA MAIS: Sidney Sweeney brinca com rumores sobre affair com Glenn Powell no SNL
Snopes relatou a história pela primeira vez em 2001, e muitas dessas iterações anteriores envolveram uma mulher indo ao médico devido a uma erupção genital e, eventualmente, descobrindo que ela havia sido causada por um tipo de verme ou bactéria comumente encontrada em cadáveres – o que significa que a pessoa com quem ela estava dormindo, também estava... bem, você entendeu. (A variação canibal aparentemente surgiu por volta de 2009 e normalmente envolvia um encontro nas férias de primavera que deu terrivelmente errado.)
Quanto a Powell, de todas as “mentiras” idiotas nas quais uma celebridade pode cair hoje em dia, esta é obviamente a melhor – incrivelmente estúpida e completamente inofensiva. Glen Powell continua invicto.
+++LEIA MAIS: Todos Menos Você, com Sydney Sweeney e Glen Powell, ganha data de estreia na Max