Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o ator Harry Kirton ainda revelou suas expectativas para o futuro do personagem. Confira o vídeo
Redação
Publicado em 07/10/2022, às 13h00Famoso por interpretar Finn Shelby em Peaky Blinders desde os seus 15 anos, Harry Kirton esteve no Brasil em setembro de 2022, a convite da QOD Barber Shop. E, em sua visita ao país, o ator conversou com a Rolling Stone sobre sua carreira e sobre o final da série britânica.
Harry Kirton nasceu em Birmingham, no Reino Unido, e começou a atuar ainda muito jovem, tendo sua primeira experiência com as câmeras já no set de Peaky Blinders. Dessa forma, o ator cresceu junto de Finn Shelby, seu personagem na trama sobre a família de mafiosos.
Em entrevista à Rolling Stone Brasil, então, Kirton falou sobre como foi a experiência de crescer atuando ao lado de atores como Cillian Murphy e Paul Anderson, e ainda revelou o que achou do final de Peaky Blinders — que, após seis temporadas, chegou ao fim em fevereiro de 2022, sendo que os últimos episódios chegaram ao catálogo da Netflix em junho.
Abaixo, você confere o trecho da conversa no qual Harry Kirton comenta sobre a produção que estrelou durante anos. Já no Youtube da Rolling Stone Brasil, você pode assistir a entrevista na íntegra e conferir o que o ator falou sobre os próximos passos de sua carreira — segundo Kirton, ele quer expandir suas artes, migrando também para a música.
Em julho deste ano, em entrevista ao programa Heart Breakfast, com Jamie Theakston e Zoe Hardman, o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, revelou que o roteiro do filme sobre a trama já está quase pronto. O longa, nesse sentido, seria um spin-off para expandir ainda mais esse universo. Na época, segundo Knight, a produção da nova trama já estava montando "estúdios de cinema e televisão em Digbeth, Birmingham".