Nos filmes de Harry Potter, Gary Oldman viveu Sirius Black quatro vezes, mas ator acha que personagem não foi muito aproveitado
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 20/09/2024, às 13h20
Intérprete de Sirius Black em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), Gary Oldman gostaria de viver Albus Dumbledore na nova adaptação da franquia, que será uma série de televisão.
Em entrevista ao IndieWire, o ator de 66 anos revelou como não foi "abordado" para atuar na nova entrada da saga, que será uma produção da HBO. "Eu apostaria meu dinheiro que eles vão ter um elenco totalmente novo de pessoas," ponderou. "Talvez em alguns anos eu possa fazer Dumbledore."
Em seguida, Oldman comentou como "eu amo Sirius," mas levantou alguns questionamentos sobre o personagem: "Ele não apareceu o suficiente. Ele chegou e então atravessou o véu," em referência à morte de Sirus Black pelas mãos de Bellatrix Lestrange, interpretada por Helena Bonham Carter.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série