Na nova série da Marvel, Hawkeye (2021), a perda de audição do Gavião Arqueiro ganha uma história de origem diferente das HQs
Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h19 - Atualizado em 25/11/2021, às 11h54
Hawkeye é a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Agora, a franquia apresenta uma nova versão de Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), mais descontraída e que usa um aparelho auditivo.
Para aqueles que não acompanham as HQs da Marvel Comics, a perda de audição do herói pode parecer surpreendente, mas para os fãs das histórias em quadrinhos, o arco narrativo não é uma novidade.
Nas HQs, a perda de audição do Gavião Arqueiro tem várias origens, de acordo com o Screen Rant. A escuta do herói é afetada após ele presenciar uma grande explosão, ser atingido por flechas nos ouvidos e viver diversos traumas na infância.
Porém, no MCU os escritores escolheram um arco menos complexo. A nova série da franquia explica que o herói teve a audição afetada por causa das missões como Vingador - em um flashback, podemos rever cenas de Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Ultimato (2019).
Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha o herói após Vingadores: Ultimato. Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.
A flecha mais esperada do ano chega mirando no fim do ano. 🏹🎄 #GaviãoArqueiro da Marvel Studios, estreia dos dois primeiros episódios AMANHÃ. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/O6jFs77U8c
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 23, 2021
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'