- Love, Victor (Foto: Reprodução / Divulgação) e Kit Connor em Heartstopper (Foto: Rob Youngson / Netflix)

Heartstopper: Elenco de Love, Victor elogia posicionamento de Kit Connor sobre sexualidade

Michael Cimino e George Sear apoiaram Kit Connor após especulações sobre a sexualidade do ator de Heartstopper

Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h16

Atores de Love, Victor (2020), Michael Cimino e George Sear demonstraram apoio e elogiaram a forma como Kit Connor, protagonista de Heartstopper (2022), lidou com as especulações sobre a própria sexualidade nas redes sociais.

Após interpretar Nick Nelson, um adolescente bissexual, na série da Netflix, diversas teorias sobre a sexualidade de Connor começaram a circular na internet. No último mês, ator escreveu: “Twitter é tão engraçado, aparentemente algumas pessoas sabem mais da minha sexualidade do que eu.”

+++ LEIA MAIS: Heartstopper: Joe Locke quer atriz de American Pie como vó de Charlie na segunda temporada

Em entrevista ao Metro para promover a terceira temporada de Love, Victor, que chegou nesta quarta, 15, ao Star+, Cimino e Sear comentaram o pronunciamento de Connor. “Pelo que todos sabemos, ele ainda pode estar se descobrindo. É algo que se refere somente a ele, depende totalmente dele falar sobre isso ou não. Acho que é disso que se trata, se as pessoas querem ou não [falar],” disse Sear.

Cimino concordou com colega de elenco, ressaltando a importância da privacidade: “Só porque alguém está no centro das atenções não significa que você tenha que forçá-lo a sair [do armário] e forçá-lo a fazer qualquer coisa.”

+++ LEIA MAIS: Heartstopper: 5 coisas que gostaríamos de ver na 2ª temporada [LISTA]

“Ninguém deve nada a ninguém nesta indústria, então se alguém ainda está aprendendo a descobrir a própria sexualidade, ou qualquer que seja o caso, eles não deveriam ter que dizer: ‘Sim! Esse é quem eu sou.’ Pode ser algo como: ‘Sim, minha família, meus amigos e as pessoas ao meu redor sabem, e isso é tudo o que importa.’,” completou.

 

Kit Connor fala sobre sexualidade

Os comentários de Cimino e Sear vêm alguns dias após Connor falar sobre sexualidade em entrevista ao podcast Reign With Josh Smith. “Ainda somos tão jovens para começar essas especulações sobre sexualidade e talvez nos pressionar a sairmos do armário quando não estamos prontos,” disse.

+++ LEIA MAIS: Love, Victor é a série teen que você deveria assistir; conheça o spin-off de Com Amor, Simon

Connor completou: “Para mim, sinto-me perfeitamente confiante e confortável com minha sexualidade. Mas não vejo necessidade [de revelar], você sabe, não sou grande fã de rótulos. Não sinto que preciso me rotular, principalmente publicamente.”

Ator de Heartstopper também descreveu as especulações como algo “engraçado.” “É 2022. É estranho fazer suposições sobre a sexualidade de alguém apenas com base em ouvir sua voz ou ver sua aparência. Sinto que essa é uma suposição muito interessante e um pouco problemática de se fazer.”

série entretenimento netflix especulações lgbt SEXUALIDADE Heartstopper george sear kit connor michael cimino love victor

Leia também

Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Kevin McHale e Jenna Ushkowitz relembram última vez que gravaram 'Glee' com Cory Monteith


30 anos de 'Friends': exposição que celebra série chegará a São Paulo; veja informações


De volta ao Brasil, Akon relembra romance com Nicole Bahls e planeja férias no país


Friends: O que roteirista mudaria se série fosse feita hoje?


Nolan Gould explica por que acha difícil se conectar com outras pessoas após 'Modern Family'