Lucas Valença, mais conhecido como 'Hipster da Federal,' morreu na quarta, 2 de março, aos 36 anos
Redação Publicado em 03/03/2022, às 17h33
O policial federal Lucas Valença, mais conhecido como “Hipster da Federal” e "Lenhador da Federal,” morreu na quarta, 2 de março, aos 36 anos, após ser baleado ao tentar invadir uma casa na região rural de Buritinópolis, em Goiás.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás. Valença ganhou o apelido de Hipster da Federal ao escoltar o ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) em 2016, quando o político foi preso.
Amigos e familiares do policial revelaram que ele estava em surto psicótico desde 1º de março — e que, antes de invadir a casa onde morreu, Valença gritou que "havia um demônio" no imóvel.
Além disso, Valença desligou o disjuntor de energia e conseguiu arrombar a porta — assustando o morador da casa, quem estava com a esposa e a filha de três anos. Assim, o morador diz ter efetuado um disparo de espingarda na direção do invasor, sem saber se havia acertado.
Valença foi atingido abaixo do peito, e morreu no local. De acordo com o UOL, o morador da casa não tinha autorização para posse de arma, a qual foi recolhida pela Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e já foi liberado.
O que levou o criador de Round 6 a fazer uma 2ª temporada da série?
Criador de Round 6 perdeu "oito ou nove dentes" ao produzir a 1ª temporada
Quando estreia Duna: A Profecia, prelúdio dos filmes com Timothée Chalamet?
Feiticeira Escarlate, Capitão América 4 e mais novidades da Marvel na D23 Brasil
Com Tempestade, 3ª e última temporada de What If...? ganha trailer
Euphoria: 3ª temporada não foi cancelada, diz HBO: 'Nada mudou'