E episódio do The Howard Stern Show, o radialista se mostrou revoltado com revogação da lei Roe v Wade
Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h49
Após revogação da lei Roe v Wade, a personalidade do rádio Howard Stern se mostrou revoltado com a decisão e revelou planos para uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos, segundo informações do Consequence of Sound.
Em um episódio do The Howard Stern Show, o radialista explicou como "não está brincando" sobre uma possível candidatura à presidência em 2024 para "tornar o país justo novamente." "Eu disse para [co-anfitriã] Robin [Quivers], e eu odeio dizer isso, mas eu disse-lhe: 'Na verdade, provavelmente vou precisar concorrer como presidente agora,'" afirmou Stern, quem concorreu, sem sucesso, ao governo de Nova York em 1994.
"O problema com a maioria dos presidentes é que eles têm uma agenda muito grande. A única agenda que eu teria é tornar o país justo novamente," continuou. Uma das primeiras metas da hipotética lista do presidente Howard Stern seria abolir o colégio eleitoral, órgão formado por um conjunto de eleitores com o poder de um corpo deliberativo para eleger alguém a um cargo.
"Fiz um discurso prolixo no fim de semana para Robin sobre como vou fazer a coisa muito simples isso vai endireitar o país: um voto, uma pessoa, não mais este colégio eleitoral, irei me livrar dele. E então Robin disse: 'Bem, você pode fazer isso como presidente?' E eu disse: 'Não sei, vamos descobrir!'"
+++LEIA MAIS: Pessoas antivacina deveriam ficar sem atendimento hospitalar, acredita Howard Stern
Watch @PostMalone’s first live performance of his new song “Reputation” from #TwelveCaratToothache during his #SternShow interview.
— Stern Show (@sternshow) June 14, 2022
Catch the full interview now on @siriusxm ➡️ https://t.co/FQPYulqzw7 pic.twitter.com/HarDPhqFcU
"A outra coisa é que, se eu concorrer à presidência – e não é brincadeira, eu realmente penso nisso – a única outra coisa que vou fazer é nomear mais cinco juízes da Suprema Corte," adicionou Howard Stern.
Não tenho medo de concorrer. Assim que eu me tornar presidente, você terá cinco novos juízes da Suprema Corte que vão derrubar toda essa me***.
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO