Quando encontrou Kevin Feige pela primeira vez, Iman Vellani ficou nervosa e impressionada com a presença do executivo
Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h57
Responsável por viver a Ms. Marvel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Iman Vellani relembrou que se encontrou em uma situação constrangedora ao ver Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, pela primeira vez.
Durante entrevista no talk show Late Night with Seth Meyers, Vellani revelou como, após conhecer Feige pela primeira vez, ela apenas "olhou para ele até ele sair," porque estava bastante nervosa e impressionada com a presença do produtor.
+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Iman Vellani levou ‘bronca’ de Kevin Feige durante filmagens
"Fiquei olhando para ele até que ele saiu da primeira vez na qual o conheci. Tipo, eu quase não conseguia ser um humano. Perdi todas as funções," relembrou a atriz. "Ele é muito estranho, e se você é estranho, é como um golpe duplo, é terrível. Mas Sana [Amanat, cocriadora da personagem] ficou tipo: 'Ok, então ele vem na quarta-feira.' E ele veio e disse: 'Ei, Iman, ouvi dizer que você está fazendo um ótimo trabalho.'"
"E então ele voltou na quarta-feira. Eu escrevi uma carta de quatro páginas. A primeira página foi eu elogiava muito ele, e as próximas três tinham tipo 70 perguntas sobre o MCU e sua vida," continuou. "E então eu entreguei. Sana foi basicamente nossa mediadora durante toda essa conversa. Ela falava tipo: 'Iman, você tem algo para Kevin. Kevin, o que você quer dizer para Iman?'"
No dia seguinte, [Kevin Feige] me ligou e respondeu as primeiras 40 durante uma chamada no Zoom.
Experience the epic Marvel moment you’ve been waiting for ⚡️
— Ms. Marvel⚡ (@msmarvel) July 15, 2022
All episodes of #MsMarvel, an Original series from Marvel Studios, are now streaming on @DisneyPlus. pic.twitter.com/PwRN3J8Jlc
+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Entenda a cena pós-créditos da série do Disney+
Ms. Marvel (2022) é a série da Marvel menos assistida do Disney+, de acordo com relatórios (via NME). Apesar das ótimas avaliações da crítica especializada, conquistando 95% de aprovação no Rotten Tomatoes – pontuação mais alta de todas as séries do estúdio – parece que a produção não agradou tanto assim ao público.
De acordo com Samba TV, 775 mil casas nos EUA assistiram o primeiro episódio de Ms. Marvel nos cinco dias após o lançamento em 8 de junho. Esse é o menor número registrado por uma série da Marvel no streaming. Em comparação, Loki (2021) teve a maior estreia até agora, com 2,5 milhões de espectadores na primeira semana.
+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel: Por que poderes de Kamala Khan são diferentes dos quadrinhos?
Em seguida, Cavaleiro da Lua (2022) e O Falcão e o Soldado Invernal (2021) tiveram 1,8 milhões, enquanto WandaVision (2021) teve 1,6 milhões e Gavião Arqueiro (2021) 1,5 milhões. Apesar disso, Ms. Marvel conquistou um público diferente, com a maioria da audiência entre 20 e 24 anos, além de mais lares com pessoas negras, hispânicas e asiáticas assistindo à série.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série