A atriz Jada Pinkett Smith contou sobre suas experiências com drogas e álcool ao longo dos anos
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/07/2021, às 17h49
Em entrevista ao Red Table Talk, a atriz Jada Pinkett Smith revelou, ao lado da mãe Adrienne Banfield-Norris e da filha Willow Smith, sobre suas experiências com drogas e álcool, e contou de uma vez na qual desmaiou em um set de filmagens após usar ecstasy.
Segundo o EW, a atriz relembrou o acontecimento no set de O Professor Aloprado (1996), no qual interpretou a professora Carla Purty ao lado de Eddie Murphy. "Tive um incidente com O Professor Aloprado. Desmaiei," contou Jada.
"Comecei a trabalhar drogada e foi um lote ruim de ecstasy. E desmaiei, e disse a todos que devia ter um remédio antigo em um frasco de vitamina." Contudo, contou ter parado de beber e ter sido a última vez na qual o abuso de drogas interferiu no trabalho da atriz.
"Vinho para mim era como suco. Pensava: 'Isso não é cocaína, isso não é heroína.' Não estava usando substâncias as quais pensava serem viciantes, mas usava as três juntas. Esse era o meu coquetel,” acrescentou.
Durante a entrevista, Willow revelou à mãe o desejo de fumar maconha. Jada logo aconselhou a filha a ter cuidado e ouvir sempre as pessoas mais próximas a ela. Além disso, explicou como as pessoas tentaram a ajudar, mas a atriz "tinha que chegar ao fundo do poço" antes de melhorar.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'