James Corden anunciou saída do programa na edição desta quinta, 28
Redação Publicado em 29/04/2022, às 13h02
James Corden anunciou que deixará o programa The Late Late Show em 2023 após oito anos como apresentador. A revelação foi feita no episódio desta quinta, 28, e Corden afirmou que a mudança acontecerá pois ele quer focar em outros projetos.
“Há sete anos e meio comecei a apresentar este espetáculo e não há outra forma de o dizer: mudou a minha vida. [...] Quando comecei essa viagem, era sempre apenas isso - seria uma viagem, uma aventura. Nunca a vi como meu destino final, sabe?,” disse apresentador. “E eu nunca quero que este espetáculo ultrapasse de forma alguma sua recepção. Eu sempre vou adorar fazê-lo e realmente penso que daqui a um ano será um bom momento para seguir em frente e ver o que mais pode estar por aí.”
+++ LEIA MAIS: James Corden é criticado por descrever fãs de BTS como 'garotas de 15 anos'; entenda
Corden assegurou que ainda tem muitas ideias para The Late Late Show enquanto estiver no comando do programa e que fará desse o melhor ano do talk show. Apresentador ficou conhecido por entrevistas descontraídas e quadros que levam os artistas para andar de carro por Los Angeles ou se apresentarem em um semáforo fechado nas ruas.
“Amo todos que trabalham aqui. Estou muito orgulhoso do que conquistei, vai além dos meus sonhos mais loucos,” disse. “E haverá lágrimas. Porque esta é a decisão mais difícil que já tive que tomar. Realmente é. Nunca vi este trabalho como algo garantido, nunca, nem uma única vez. E se você - o fato de nos ver em casa ou online, onde quer que esteja, em todo o mundo, o fato de tentarmos entretê-lo e passar tempo com você é um privilégio absoluto para mim e para cada pessoa que faz este programa. Um brinde aos próximos 12 meses, e vai ser uma explosão, eu prometo a vocês que vai.”
Corden começou a apresentar The Late Late Show em 2015, substituindo Craig Ferguson. Os quadros com famosos são um verdadeiro sucesso e algumas entrevistas com personalidades como Adele e One Direction ultrapassam 200 milhões de visualizações no YouTube. Na plataforma, o talk show é o segundo mais visto, perdendo apenas para The Late Night Show com Jimmy Fallon.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série