Em entrevista, atriz também afirma que gostaria de ver Wandinha mais próxima do horror em próximas temporadas da série
Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 02/01/2023, às 18h40
A atriz Jenna Ortega vive seu auge no momento após ter protagonizado a primeira temporada da série Wandinha, baseada na personagem homônima de A Família Addams. Contudo, a americana de 20 anos não é exatamente uma novata dentro do terror.
Antes de trabalhar no seriado da Netflix comandado por Tim Burton, Ortega participou de três filmes do gênero lançados em 2022. São eles: Pânico, também conhecido como Pânico 5 por dar continuidade à clássica franquia e sequência direta do longa de 2011; o slasher X - A Marca da Morte, da cultuada produtora A24; e Terror em Estúdio 666, horror B protagonizado pelos músicos da banda Foo Fighters.
+++ LEIA MAIS: Wandinha deve trocar Netflix por Prime Video, diz site
Em entrevista ao G1 durante visita ao Brasil, a atriz reforçou sua admiração pelo terror enquanto gênero cinematográfico. Embora negue ser merecedora do título de scream queen (rainha do grito, geralmente atribuído às mulheres que se destacam no horror), ela destacou que gostaria de seguir envolvida com a área.
Eu tenho um amor e uma admiração profunda pelo gênero e acho que quanto mais envolvida eu conseguir estar com ele, mais feliz eu estarei.
A americana descendente de mexicanos e porto-riquenhos foi além e declarou sentir que tem sorte por participar de tantas obras do segmento.
+++ LEIA MAIS: Autópsia? O hábito bizarro que Jenna Ortega, a Wandinha, tinha na infância
“Eu sinto que tenho muita muita sorte por fazer parte de muitos projetos de terror e horror recentemente. Eles são algumas das minhas experiências mais queridas em estúdio. Então, se isso trouxe algum tipo de alegria, ou medo, ou, não sei, algum sentimento muito muito ruim às pessoas no público, isso faz eu me sentir bem.”
Ainda durante a entrevista, Jenna Ortega revelou que gostaria de ver um pouco mais de terror em Wandinha. A série foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2022 e deve ter sua segunda temporada anunciada em breve.
“Com um personagem como Wandinha, ela é tão pouco versátil que cria muita versatilidade em onde você a coloca. Não sei exatamente onde eu a vejo, mas eu adoraria se ela tivesse em situações um pouco mais sombrias, ou um pouco mais obviamente perturbadas.”
A entrevista em vídeo pode ser assistida, na íntegra, no G1.
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série
O que Emily Blunt achou do marido, John Krasinski, ser eleito o Homem Mais Sexy do Mundo?