A atriz e produtora estava no ramo do cinema há mais de uma década quando 'The Sinner' foi lançada
Redação Publicado em 17/05/2024, às 13h22
Jessica Biel é atriz e cofundadora da produtora Iron Ocean Studios, ao lado de Michelle Purple. Em entrevista ao podcast The Bright Side (via People), porém, ela admitiu que pensou em desistir da carreira no meio do caminho: “As portas não se abriam de jeito nenhum, mesmo estando no ramo há tanto tempo”.
“Eu comecei com [Purple] quando tinha vinte e dois anos, e nos primeiros dez anos, quase não tivemos sucesso. Tivemos muita dificuldade em contar qualquer história", lembrou. Foi "um trabalho por amor" até Biel ser "apresentada a The Sinner e depois construir a série do zero".
"Quando estávamos realmente vendendo essa série, Michelle e eu nos olhamos e ela disse: 'Se não vendermos essa série, vou desistir'. E eu disse: 'Eu também, estou desistindo. Não vou fazer isso. Eu não sei — se esse programa não vender, não sei o que as pessoas querem, não sei o que oferecer a elas. Eu não entendo mais esse negócio. Simplesmente não entendo mais.'"
A série foi vendida e estreou em 2017. A primeira de quatro temporadas foi estrelada por Biel, o que lhe rendeu indicações ao Golden Globe e ao Emmy pelo papel.
"Não acho que minha indústria — ou ser um ator, ou produtor — seja fácil de forma alguma. É tanto sangue, suor e lágrimas que você investe para fazer esses projetos acontecerem, e muitas das coisas nas quais trabalhamos nunca chegam a se concretizar", ponderou.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série