POLÊMICA

Jo Koy explica piada sobre Taylor Swift no Globo de Ouro e admite: "Chata"

Ator e humorista comandou a 81ª edição da premiação e o seu monólogo de introdução não caiu bem entre o público e os espectadores

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 09/01/2024, às 10h45
COMPARTILHE
Jo Koy explica piada sobre Taylor Swift no Globo de Ouro e admite: "Chata" (Fotos: Amy Sussman/Getty Images - Reprodução/TNT/HBO Max) -

Jo Koy, apresentador da 81ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (7), explicou a piada que fez sobre Taylor Swift e admitiu que o momento, marcado pelo constrangimento da cantora e dos presentes na premiação, não foi o seu melhor.

Durante o seu monólogo de introdução à cerimônia de premiação, o apresentador decidiu provocar Taylor Swift"A diferença entre a NFL e o Globo de Ouro é que, no Globo de Ouro, você tem menos cortes de Taylor Swift", soltou Koy.

A piada fazia referência às frequentes aparições da cantora nas partidas do namorado dela, o jogador de futebol americano Travis Kelce. Logo após a fala, a câmera focou em Taylor, que só encarou o apresentador, pegou uma taça e tomou um gole de sua bebida. "Desculpem por essa", emendou Koy, notando o constrangimento.

 

"Acho que a [piada] da Taylor [Swift] foi um pouco chata. Foi uma piada estranha, eu acho. Mas foi mais sobre a NFL. Eu estava tentando tirar sarro da NFL usando cortes e como o Globo de Ouro não precisava fazer isso. Então foi mais um golpe contra a NFL, mas simplesmente não soou dessa forma", explicou em entrevista à Variety.

Koy ainda falou sobre as críticas que vem recebendo desde a cerimônia e disse que não pretende apresentar uma premiação tão cedo: "Eu me diverti. Foi um momento que sempre lembrarei. Era uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir. Estaria mentindo se dissesse que [as críticas] não doem", declarou.

"Apresentar é uma tarefa difícil. Sim, sou um comediante stand-up, mas essa posição de apresentador é um estilo diferente. Eu meio que entrei e fiz o trabalho do escritor. Tivemos dez dias para escrever este monólogo. Foi um curso intensivo. Me sinto mal, mas ainda posso dizer que adorei o que fiz", concluiu.

 

 

TAGS: