- Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images)

Johnny Depp compartilha carta após ganhar ação contra Amber Heard; confira

Júri considerou que Amber Heard difamou Johnny Depp em um artigo escrito em 2018 para o The Washington Post

Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h37

Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Nesta quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator. 

Após a vitória no tribunal, Depp compartilhou uma carta com o público, por meio de seu Instagram. Confira o texto na íntegra:

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard 

"Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre. Tudo em um piscar de olhos."

"Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Ele já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira."

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

"E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente humilhado. Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão."

"Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso."

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

"Estou, e tenho sido, oprimido pelo derramamento de amor e pelo colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia."

"Desejo reconhecer o nobre trabalho do juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade. O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou. Veritas numquam perit. A verdade nunca perece."

+++LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunha a favor do ator

processo ator divórcio Amber Heard Johnny Depp Elaine Bredehoft Julgamento tribunal advogados Benjamin Chew

Leia também

Marlon Wayans, de 'As Branquelas', critica Elon Musk por não aceitar filha trans


Lisa, Cher e Tyla são confirmadas como atrações musicais do Victoria’s Secret Fashion Show 2024


Spin-off de 'Dragula', reality que junta drag queens e terror, chega ao streaming


Irmãos Menendez, nova temporada da antologia Monstros, estreia na Netflix


Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Kevin McHale e Jenna Ushkowitz relembram última vez que gravaram 'Glee' com Cory Monteith