Após vencer julgamento contra ex-mulher, Johnny Depp conquistou milhões de seguidores na plataforma de vídeos
Redação Publicado em 07/06/2022, às 12h59
Johnny Depp está fazendo sucesso nas redes sociais. O ator de 58 anos criou um perfil no TikTok após vencer o julgamento de difamação contra a ex-mulher Amber Heard na última semana. A conta de Depp foi criada nesta segunda, 6, e acumula mais de 4 milhões de seguidores.
De acordo com a Folha de S. Paulo, nas últimas semanas o ator recebeu grande apoio de perfis no aplicativo, que compartilharam cenas do julgamento, com análises corporais dos envolvidos, além de conteúdos a favor de Depp.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp nega que tentou demitir Amber Heard de Aquaman
Por enquanto, o único vídeo no perfil do ator é um agradecimento aos fãs que o apoiaram durante o julgamento. “A todos os meus mais preciosos e leais apoiadores inabaláveis. Nós estivemos em todos os lugares juntos, vimos tudo juntos, andamos pelo mesmo caminho juntos e fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam,” escreveu na legenda.
“E agora vamos mais longe juntos. Vocês são, como sempre, meus chefes e mais uma vez não tenho o que dizer senão agradecer. Então, obrigado, com amor e respeito, JD.”
+++ LEIA MAIS: Courtney Love revela que Johnny Depp a salvou após overdose
Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Na última quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator.
Heard estava presente no tribunal durante o momento da decisão, enquanto o astro de Piratas do Caribe assistiu ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra. Durante o julgamento, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.
+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.”
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)