O julgamento oficial de Johnny Depp e Amber Heard começa no dia 11 de abril de 2022
Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h50
Johnny Depp (Piratas do Caribe) sofreu outra derrota judicial no processo de difamação que abriu contra a ex-esposa Amber Heard. O ator iniciou a ação na Justiça após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. (Via MSN)
Apesar de não ter sido citado diretamente, Depp deu início ao processo e, recentemente, teve sua linha de argumentação implodida em uma audiência preliminar, a qual antecede o julgamento oficial previsto para o dia 11 de abril de 2022.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda
A juíza Penney Azcarate declarou que a estrela de Aquaman poderia argumentar que estava apenas exercendo sua liberdade de expressão em relação a uma questão de interesse público.
Johnny Vs. Amber, série documental da Discovery sobre o turbulento divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está em desenvolvimento. A produção de dois episódios abordará a história do colapso do relacionamento e a consequente ação judicial.
Os episódios mostrarão as perspectivas de Johnny e Amber, além de entrevistas com os advogados envolvidos em ambas as partes e depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal. Imagens e gravações de áudio realizadas pela dupla também serão incluídas.
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)