O julgamento oficial de Johnny Depp e Amber Heard começa no dia 11 de abril de 2022
Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h50
Johnny Depp (Piratas do Caribe) sofreu outra derrota judicial no processo de difamação que abriu contra a ex-esposa Amber Heard. O ator iniciou a ação na Justiça após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. (Via MSN)
Apesar de não ter sido citado diretamente, Depp deu início ao processo e, recentemente, teve sua linha de argumentação implodida em uma audiência preliminar, a qual antecede o julgamento oficial previsto para o dia 11 de abril de 2022.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda
A juíza Penney Azcarate declarou que a estrela de Aquaman poderia argumentar que estava apenas exercendo sua liberdade de expressão em relação a uma questão de interesse público.
Johnny Vs. Amber, série documental da Discovery sobre o turbulento divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está em desenvolvimento. A produção de dois episódios abordará a história do colapso do relacionamento e a consequente ação judicial.
Os episódios mostrarão as perspectivas de Johnny e Amber, além de entrevistas com os advogados envolvidos em ambas as partes e depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal. Imagens e gravações de áudio realizadas pela dupla também serão incluídas.
Quando estreia Cem Anos de Solidão, baseada na obra de Gabriel García Márquez?
Daniel Craig exalta 'coragem' de Chappell Roan em expor fãs tóxicos: 'Fama te mata'
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha trailer oficial
Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar cerimônia de 2024
Quando estreia o 3º episódio de Duna: A Profecia, série do universo de Frank Herbert?
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King