Joseph Quinn explicou como os oficiais do aeroporto reagiram após descobrirem que fazia parte de Stranger Things
Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h16
O personagem de Joseph Quinn livrou o ator de uma detenção prolongada na imigração de um aeroporto nos Estados Unidos. O ator interpreta Eddie Munson, um dos personagens mais queridos da quarta temporada de Stranger Things (2016).
Quinn comentou a situação durante o talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta segunda-feira, 25 de julho. “É tão bom estar aqui, porque quase não consegui vir. Fui retido no departamento de imigração ontem”, revelou o britânico ao apresentador Jimmy Fallon.
"Eu fui levado para o que acho que poderia ser chamado de masmorra”, Quinn brincou. “E eu fiquei esperando por cerca de 20 minutos e antes de chamado a uma mesa onde me perguntaram: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?'"
O artista foi sincero com o policial, e disse que havia desembarcado no país norte-americano para se encontrar com Fallon. "Ele não acreditou em mim", disse.
Foi quando outro oficial do aeroporto reconheceu o ator em apuros. "Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e falou: 'Deixe Eddie em paz. É o Eddie de 'Stranger Things'."
Foi só então que o primeiro policial se deu conta de que estava interrogando alguém que ele já conhecia – e aproveitou para fazer uma pergunta sobre Stranger Things. "Ele disse: 'Você é Eddie Munson?... Você volta na próxima temporada?'". Sem saber a resposta, o oficial o libera, por fim dizendo 'Melhor voltar', liberando a entrada do ator no país.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Eddie e Hellfire Club foram inspirados em tragédia real
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'