Pessoas próximas procuram alguém que convença Kanye West a buscar ajuda profissional
Redação Publicado em 10/10/2022, às 12h55
Amigos e pessoas próximas a Kanye 'Ye' West estariam profundamente preocupados com as atitudes do rapper. Segundo informações fornecidas ao Page Six, Ye estaria sem dormir e também teria passado por um episódio sério ligado à sua saúde mental.
Os amigos do cantor agora procuram alguém que consiga convencê-lo a procurar ajuda profissional. West foi hospitalizado por problemas de saúde mental no ano de 2016, e, em 2019, afirmou sofrer de transtorno bipolar.
+++ LEIA MAIS: Kanye West tem redes sociais bloqueadas após comentários antissemitas
Ye tem sido alvo de inúmeras notícias nas últimas semanas. Entre os motivos, estão: colocar uma foto de Kris Jenner, ex-sogra, no perfil do Instagram, usar camisa que diz "Vidas Brancas Importam" na Paris Fashon Week e até uma "solidarização" com o Reino Unido após a morte de Elizabeth II por também ter "perdido sua rainha" após divórcio com Kim Kardashian.
No último sábado (8), o artista teve suas contas no Twitter e Instagram bloqueadas após comentários antissemitas em publicações. A medida ocorreu logo após o posicionamento do rapper no Paris Fashion Week.
Conforme apurado pela Variety, não foi informado qual publicação do músico resultou nas restrições. No entanto, Ye havia feito uma publicação na qual mostrava uma mensagem enviada ao rapper Diddy com conteúdo considerado antissemita, segundo um grupo de advogados judeus - que denunciaram o post.
Kanye 'Ye' West lançou novo documentário nesta segunda, 10. A produção intitulada Last Week tem duração de 30 minutos e foi publicada no Youtube, sem parceria com qualquer serviço de streaming. O foco do filme está nos negócios do rapper e revela reuniões com executivos da Adidas.
Conforme apontado pela Pitchfork, Last Week começa com uma animação 3D simulando video-game. Um personagem semelhante a Kanye anda por cidade japonesa, até que o filme se volta na realidade e mostra o músico andando de carro ouvindo as próprias canções.
Algumas faixas inéditas foram tocadas e continham os versos: "You don’t really love Ye, go listen to Drake, b*tch/Go listen to Lil Baby, go listen to Future, b*tch." (Em tradução livre: "Você não ama o Ye, vá ouvir Drake, put*/Vá ouvir Future, put*")
Ainda durante o documentário, West reproduz vídeo pornográfico em reunião com representantes da Adidas para mostrar suposta semelhança entre a voz de um dos executivos com o ator do vídeo.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série