Mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner também respondeu a atitude de Kanye West: 'Isso me estressa sem fim'
Redação Publicado em 30/09/2022, às 08h58
Após viralizar ao colocar uma foto de Kris Jenner, ex-sogra, no perfil do Instagram, Kanye West explicou os motivos de ter feito isso. Como o icônico rapper explicou, ele quer "mudar a narrativa" com essa atitude.
Como Hot New Hip Hop relatou, a West já acusou Jenner de coagir duas das filhas, Kylie Jenner e Kim Kardashian, esta última ex-esposa do cantor, a posar para a Playboy. "Hollywood é um bordel gigante. A pornografia destruiu minha família," escreveu o artista na internet. "Eu lido com o vício [e] o Instagram o promove. Não vou deixar isso acontecer com minhas filhas Northy e Chicago."
+++LEIA MAIS: Kanye West usa foto de ex-sogra no perfil do Instagram
Além disso, Kanye West também postou uma captura de tela de uma mensagem que Kardashian teria enviado a ele em nome da mãe: "Diga a ele para, por favor, parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem e isso me estressa sem fim."
Segundo informações do NME, na última quarta, 28, o dono de "Bound 2" apareceu para tentar continuar a briga ao colocar uma foto de Jenner como imagem de perfil no Instagram. Nos stories da rede social, o rapper afirmou como "postara Kris com pensamentos de paz e respeito. Vamos mudar a narrativa."
+++LEIA MAIS: Kanye West cita Taylor Swift e diz que catálogo está sendo vendido sem sua autorização
Durante participação no Good Morning America, Kanye West aproveitou para se desculpar pelas atitudes e falas polêmicas no período pós-divórcio de Kim Kardashian: "Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração porque Deus me chama para ser mais forte."
Mas também, ninguém mais vai causar estresse também. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.
+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West
Em seguida, o rapper foi perguntado se ele sente que tem uma "igualdade" na criação dos quatro filhos com a socialite. "Eu tenho voz, mas tive que lutar por ela," explicou o dono de "Ni**as In Paris."
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site