Diversos fãs pedem para Maya Hawke, filha de Uma Thurman, participar de Kill Bill 3, possível filme de Quentin Tarantino
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 08h56
Com uma carreira de cerca de 30 anos, Quentin Tarantino se tornou um dos cineastas mais icônicos de todos os tempos, e colecionou diversos filmes icônicos. Segundo diretor, dirigirá apenas mais alguns filmes antes de se aposentar, e diversos fãs esperam um terceiro filme de Kill Bill, estrelado por Uma Thurman - e rumores apontam participação de Maya Hawke, filha da atriz.
Como Cinema Blend relembrou, parte dos fãs querem Hawke no papel de uma B.B. adulta, personagem criança vivida por Perla Haney-Jardine nos dois primeiros longas. Durante entrevista ao The Guardian, a artista respondeu aos rumores sobre se juntar a Tarantino e Thurman em Kill Bill 3.
+++LEIA MAIS: Maya Hawke, estrela de Stranger Things, foi expulsa da escola por não conseguir ler
"Sempre há rumores sobre isso. Quentin está na própria agenda. Ele fará o que quiser, quando muito bem-quiser. Mas eu o conheço minha vida inteira e se ele quisesse trabalhar comigo de novo, é claro, eu adoraria," afirmou a atriz na conversa com o site. Maya Hawke fez uma pequena participação em Era uma Vez em... Hollywood (2019), de Tarantino.
Vale lembrar como B.B. é filha da Noiva (Uma Thurman) nos dois volumes de Kill Bill. Por conta disso, diversos fãs esperam para ver a filha da atriz na vida real no papel, caso a trilogia seja concluída. Hawke provou ser uma ótima atriz em projetos como Stranger Things e Era uma Vez em... Hollywood.
+++LEIA MAIS: 5 produções para conhecer a carreira Maya Hawke - além de Stranger Things [LISTA]
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"